Dando continuidade ao plano de expansão da marca esportiva Ace, a varejista de moda C&A Brasil anunciou a abertura de novas lojas no formato double doors. A previsão é chegar, em 2022, a dez unidades do tipo no País.
Essas aberturas fazem parte de uma das quatro alavancas da estratégia da C&A Fashion Tech, que visa a expansão de novos formatos de lojas. Além disso, também fazem parte da estratégia o lançamento de serviços digitais, as soluções omnicanais e a aceleração da transformação digital da companhia.
A oportunidade para ampliar a marca surgiu em 2021, quando a C&A notou uma demanda crescente dos brasileiros por roupas e acessórios esportivos. “O modelo double door propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, transformando-a em um ponto de venda proprietário da marca, ou categoria de sortimento”, explica Francislei Donatti, vice-presidente comercial da C&A Brasil.
De acordo com a C&A, as lojas oferecem ao consumidor uma jornada de compra completa. Com diversas tecnologias disponíveis, o objetivo é que o cliente consiga escolher, provar e pagar sem sair do local. O espaço conta com provador, pontos de vendas móveis, para o vendedor finalizar a compra de onde estiver, e estações de self-checkout. Oferecer comodidade e autonomia ao consumidor é também parte da estratégia dos estabelecimentos.
Segundo a companhia, a ideia é oferecer uma experiência mais assertiva e consultiva, inclusive com um time de atendimento próprio. Desta forma, os consumidores conseguirão escolher os melhores produtos de acordo com seus objetivos.
As lojas Ace ainda contam com mobiliário e identidade visual diferenciados e especiais para a marca, assim como espaços divididos por modalidades esportivas. Dentre as modalidades, estão o basquete, beach sports, corrida e fitness.
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