Shopping Parque da Cidade é o primeiro a trazer o conceito de life center para o Brasil

Local conta com diversos espaços focados na experiência atreladas aos seus principais pilares

Shopping

Sustentabilidade, sociedade, inovação e experiência. Esses são os pilares para o conceito de life center que o Shopping Parque da Cidade traz para o público. O espaço foi inaugurado na metade de 2019, com um projeto de complexo ousado visando integrar também torres empresariais, dois prédios residenciais, uma clínica Einstein e um hotel Four Seasons.

O shopping em si é focado em experiências. O local conta com diversos espaços que proporcionam a interação entre as famílias e uma experiência única para o visitante. Voltado para as crianças, o Espaço Brincante conta com mesa de pingue-pongue, piscina de bolinha, amarelinha, pebolim e outras atividades lúdicas para envolver a família. No piso térreo fica um “brinquedão” com escorregador, que é um dos principais atrativos para as crianças.

O shopping conta também com um espaço dedicado para os pets, com piscina de bolinha e até alguns obstáculos de agility. Tanto a área destinada para pets como os espaços para o divertimento das crianças são gratuitos.

No último andar do estabelecimento fica o cinema da Rede Kinoplex, único 100% VIP com 6 salas Platinum, que recentemente foi eleito pela Folha de S.Paulo como o melhor cinema da cidade.

Campanha de Natal

No Natal deste ano, o Parque da Cidade seguirá com suas iniciativas sustentáveis, evitando glitter e plástico, e com uma decoração 100% sustentável. Na parte social, no último dia 15, o shopping entregou 500 presentes para crianças da comunidade de Paraisópolis como parte da parceria entre o Shopping Parque da Cidade e Voluntários do Einstein.

Além da campanha, o shopping possuí um estabelecimento chamado “Loja do Bem”, que é dedicado para arrecadação de roupas, calçados, produtos de higiene e banho, e para os pets com rações e medicamentos, Esse iniciativa é feita em parceria com  Casa de apoio José Eduardo Cavichio (Cajec)Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac) e a ONG Pata Amada Brasil.

Confira no vídeo a seguir um pouco do que é o Shopping Parque da Cidade e de seu conceito:

Sair da versão mobile