A Dalben, rede de supermercados do interior de São Paulo, em parceria com a marca de cervejas Heineken 0.0, reinaugurou seu serviço de drive thru na unidade Dalben Mansões Santo Antônio para retirada de compras realizadas em seus canais digitais. A rede possui quatro unidades de loja, sendo três em Campinas e uma em Valinhos, e prevê duas novas expansões.
Esta colaboração tem como objetivo combinar a conveniência da retirada na loja física de compras feitas através do site e APP Dalben. A Heineken 0.0 entra com o missão de promover o consumo responsável de álcool. Além disso, a marca de cerveja ficará responsável por garantir a segurança nas estradas e o bem-estar dos consumidores, proporcionando uma nova alternativa para a retirada de compras online.
Para esta reinauguração, as marcas irão investir em iniciativas que beneficiem seus clientes, como descontos para os clientes do programa de relacionamento Estilo Dalben, brindes para os 50 melhores clientes Estilo Dalben consumidores de Heineken e para aqueles que comprarem qualquer produto do portfólio da companhia nos canais online da Dalben. Haverá também DJ e distribuição de amostras grátis de Heineken 0.0 na unidade Dalben Mansões Santo Antônio.
Esta é uma iniciativa que integra a jornada de compras online e offline no varejo, com o objetivo de proporcionar aos consumidores mais conveniência e uma abordagem mais segura e responsável para o consumo de álcool.
Investimento em experiência de compra
Imagem: Divulgação