Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Supermercados Dalben reinaugura drive thru em ação conjunta com a Heineken 0.0

Para esta reinauguração, as marcas irão investir em iniciativas que beneficiem seus clientes

Redação de Redação
23 de dezembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Supermercados Dalben reinaugura Drive Thru em ação conjunta com a Heineken 0.0

A Dalben, rede de supermercados do interior de São Paulo, em parceria com a marca de cervejas Heineken 0.0, reinaugurou seu serviço de drive thru na unidade Dalben Mansões Santo Antônio para retirada de compras realizadas em seus canais digitais. A rede possui quatro unidades de loja, sendo três em Campinas e uma em Valinhos, e prevê duas novas expansões.

Esta colaboração tem como objetivo combinar a conveniência da retirada na loja física de compras feitas através do site e APP Dalben. A Heineken 0.0 entra com o missão de promover o consumo responsável de álcool. Além disso, a marca de cerveja ficará responsável por garantir a segurança nas estradas e o bem-estar dos consumidores, proporcionando uma nova alternativa para a retirada de compras online.

Para esta reinauguração, as marcas irão investir em iniciativas que beneficiem seus clientes, como descontos para os clientes do programa de relacionamento Estilo Dalben, brindes para os 50 melhores clientes Estilo Dalben consumidores de Heineken e para aqueles que comprarem qualquer produto do portfólio da companhia nos canais online da Dalben. Haverá também DJ e distribuição de amostras grátis de Heineken 0.0 na unidade Dalben Mansões Santo Antônio.

Esta é uma iniciativa que integra a jornada de compras online e offline no varejo, com o objetivo de proporcionar aos consumidores mais conveniência e uma abordagem mais segura e responsável para o consumo de álcool.

Investimento em experiência de compra

Em parceria com a Ambev, a rede de supermercados lançou o aplicativo ‘Dalben X’, uma plataforma interativa de compras que utiliza realidade aumentada para envolver os consumidores. A nova tecnologia oferece benefícios exclusivos aos usuários e, segundo as empresas, redefine a experiência de compra online.

O aplicativo está disponível para Android e iOS na Play Store e Apple Store, respectivamente. Através do Dalben X, os clientes podem explorar uma gôndola virtual repleta do portfólio de cervejas especiais da Ambev em qualquer lugar, podendo escolher entre a entrega em casa ou a retirada no drive thru.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Stefanini tem novo vice-presidente global de Gente e Cultura; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Nike anuncia corte de US$ 2 bilhões em custos e prepara demissões em massa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer
Retail Media

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

21 de maio de 2025
O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás
Artigos

O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

21 de maio de 2025
Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice
ESG

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

21 de maio de 2025
Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo
Varejo

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

21 de maio de 2025
Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump
Tecnologia

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

20 de maio de 2025
Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram
Economia

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

20 de maio de 2025
Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos
Meios de pagamento

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras
ESG

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Nike anuncia corte de US$ 2 bilhões em custos e prepara demissões em massa

Nike anuncia corte de US$ 2 bilhões em custos e prepara demissões em massa

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

21 de maio de 2025
O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

21 de maio de 2025
Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

21 de maio de 2025
Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

21 de maio de 2025
Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

20 de maio de 2025
Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.