De olho na ampliação dos canais de venda, o Grupo Panvel, que atua no segmento de farmácias, prevê a chegada de pelo menos 50 sellers para seu marketplace até o final de 2023. Com foco no pilar de saúde e bem-estar, a Panvel Infinita, como é chamada a plataforma, conta com 5 mil novos produtos nas prateleiras online.
“Oferecemos aos nossos clientes uma experiência omnichannel. Os produtos da Panvel Infinita são encontrados no site e no app (a tag indica a venda exclusiva online). Nas lojas físicas, os clientes contam com a ajuda dos atendentes, se desejarem, para concluir a compra por esses canais”, explica Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel.
Ao longo de 2022, foram selecionados dez novos sellers para as categorias de saúde bem-estar, infantil, dermocosméticos e skincare (cuidados para pele). Além destes setores, os segmentos de cabelo, nutrição e alimentação, e maquiagem também ganharam reforço.
Entre os destaques do ano passado, também estiveram perfumaria de luxo com fragrância de grandes marcas, linhas capilares profissionais e suplementação que incluem linhas veganas.
Segundo nota, ao longo desta primeira fase o objetivo do Grupo Panvel é oferecer maior variedade de produtos dentro das categorias já existentes. Somada a isso, está a meta de ampliar a linha de perfumaria, produtos eletrônicos na área de beleza, produtos ortopédicos e mais setores. Para o primeiro trimestre de 2023 a meta é triplicar o número de sellers.
“Num segundo momento, ampliaremos a nossa oferta com novas categorias no segmento de bem-estar, beleza e conveniência para a família, como equipamentos médicos e hospitalares, equipamentos fitness e vestuário esportivo”, comentou o CEO do Grupo Panvel.
Com o marketplace, a rede de farmácias chega a marca de 100 mil SKUs. Atualmente, são 20 mil.
Imagem: Shutterstock