Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Mattel anuncia expansão da linha de Hot Wheels inspirados na Fórmula 1

Produtos serão lançados na América Latina ao longo do ano de 2025

Redação de Redação
24 de janeiro de 2025
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Mattel anuncia expansão da linha de Hot Wheels inspirados na Fórmula 1

A Mattel vai expandir a parceria com a Fórmula 1 e expandir a linha de produtos Hot Wheels inspirados nos carros de corrida. Além de McLaren, o portfólio de Hot Wheels ganha die-casts inspirados em modelos de equipes como Oracle Red Bull Racing, Mercedes-AMG Petronras, Williams Racing, entre outras.

“É emocionante ver como os fãs ao redor do mundo responderam ao anúncio da nossa parceria com a Fórmula 1,” destaca Roberto Stanichi, vice-presidente executivo da Hot Wheels e diretor global de veículos e construção na Mattel. “Essa nova fase é sobre oferecer produtos e experiências que conectem a paixão dos fãs pela Hot Wheels e pela Fórmula 1 de uma maneira inédita – e estamos apenas começando”, completa. O lançamento da primeira miniatura de edição limitada ocorreu em 2024.

Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, também comemora: “É fantástico ver a coleção chegar às prateleiras. Queremos aumentar a paixão dos nossos fãs pela corrida, e esses carros, projetados com tanto cuidado e atenção aos detalhes, permitem que os fãs experimentem o drama e a emoção da Fórmula 1 na palma das mãos toda vez que brincarem em casa.”

Lançamento na Feira de Brinquedos de Nuremberg

A nova coleção, que será apresentada antes da Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberg, na Alemanha, inclui carros die-cast em escala 1:64 que representam as oito principais equipes do campeonato, disponíveis em versões individuais, packs com cinco modelos e edições premium.

Cada miniatura foi projetada para correr na pista laranja da Hot Wheels, enquanto os modelos premium apresentam detalhes autênticos de um carro de F1, incluindo carroceria de metal, pneus com a marca Pirelli e pinturas exclusivas das equipes.

Há, ainda, pistas Fórmula 1 Sprint e Grand Prix Race Circuit, equipadas com recursos como pedal acelerador e desvio DRS manual

Toda a coleção da nova linha estará disponível na América Latina no primeiro semestre do ano. Após o início da temporada de Fórmula 1 em 2025, experiências Hot Wheels também serão realizadas em corridas selecionadas ao redor do mundo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

LCA: Alimentos no domicílio subirão menos em 2025, mas ainda acima da inflação

Próxima Postagem

Do hard discount ao atacarejo: o varejo em transformação no Bora Varejar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi
Economia

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

5 de junho de 2025
Visa lança empresa para impulsionar inovação em soluções digitais de movimentação financeira
Meios de pagamento

Visa lança Visa Conecta com foco em inovação em soluções de movimentação financeira

5 de junho de 2025
Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil
Produtos

Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

5 de junho de 2025
RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária
Economia

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

5 de junho de 2025
Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre
Economia

Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

5 de junho de 2025
Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país
Franquias

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025
NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy
Varejo

NBA House 2025 vira vitrine para ativações de Hellmann’s, Sadia, TNT e Hennessy

5 de junho de 2025
Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop
Varejo

Asus investe em varejo físico e inaugura espaço para testar computador na Fast Shop

5 de junho de 2025
Próxima Postagem
Bora Varejar

Do hard discount ao atacarejo: o varejo em transformação no Bora Varejar

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

5 de junho de 2025
Visa lança empresa para impulsionar inovação em soluções digitais de movimentação financeira

Visa lança Visa Conecta com foco em inovação em soluções de movimentação financeira

5 de junho de 2025
Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

5 de junho de 2025
RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

5 de junho de 2025
Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

5 de junho de 2025
Franqueadora portuguesa vira porta de entrada para brasileiros que desejam empreender no país

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

5 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile