Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Americanas promove atividades especiais inspiradas em personagens Disney no RJ e SP

A ação contará com experiências temáticas com os personagens Moana e Thor

Redação de Redação
24 de janeiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Americanas promove atividades especiais inspiradas em personagens Disney no RJ e SP

Em clima de volta às aulas, a Americanas promove atividades especiais inspiradas em personagens Disney para crianças de todas as idades. A ação acontece nos dias 25 e 26 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro, com o objetivo de estimular a criatividade, além de divulgar a linha de produtos “Volta às Aulas”, que inclui itens como cadernos, agendas, mochilas e estojos exclusivos e licenciados pela Disney.

A ação contará com experiências temáticas com os personagens Moana e Thor. As atividades ocorrerão em quatro lojas físicas da Americanas: no Rio de Janeiro, na unidade do Barra Shopping, e em São Paulo, nas unidades de Interlagos, Ibirapuera e Market Place.

A ação com a Moana, promovida pela Americanas, acontecerá entre os dias 25 e 26 de janeiro e oferecerá oficinas para montagem da tiara da princesa da Disney e da saia do personagem Maui, além de distribuir brindes como cartelas de adesivos e tatuagens temporárias.

Com vagas limitadas, para organizar o evento, será utilizada uma tabela de agendamentos, na qual os pais poderão escolher o horário, retirar a pulseira de identificação e retornar no horário marcado. Em caso de atraso, haverá uma tolerância máxima de 15 minutos. Todas as atividades serão realizadas no local designado dentro da loja, entre 12h30 e 19h30, com o acompanhamento de promotoras especializadas.

As ativações com o Thor ocorrerão nos dias 1º e 2 de fevereiro, e as lojas participantes terão totens com o martelo do herói, proporcionando uma dinâmica interativa e surpresa para as crianças tentarem erguê-lo. Também haverá a presença de um cosplay do Thor para interação, fotos e criação de memórias. Essas atividades serão realizadas por ordem de chegada e prometem encantar os pequenos fãs.

Parcerias com marcas

A fim de ampliar a oferta de produtos aos clientes, aumentar a rentabilidade e a eficácia, a Americanas também tem apostado em novas estratégias comerciais. Para isso, a rede trouxe os fornecedores para o jogo em um processo bilateral produtivo e inteligente de negociação.

Com essa ação, a varejista conseguiu dobrar a disponibilidade de produtos nas lojas físicas no último trimestre de 2024, em comparação com o ano passado. Entre os parceiros, estão grandes marcas do setor como Mondelez, Nestlé e Bauducco.

“Nesta fase de transformação do negócio, valorizamos ainda mais os nossos parceiros a partir de novas bases de relacionamento, pautado no respeito, na ética e em muito diálogo”, conta o CEO da Americanas, Leonardo Coelho, em recente entrevista à Mercado&Consumo. Leia a entrevista completa aqui.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Abrafarma se posiciona contra venda de medicamentos em supermercados

Próxima Postagem

Aliança Cielo fomenta ecossistema para impulsionar vendas e facilitar gestão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi
Notícias

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

3 de junho de 2025
Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação
Economia

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

3 de junho de 2025
Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público
Foodservice

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

3 de junho de 2025
Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo
Varejo

Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo

3 de junho de 2025
Shell Café chega a 200 unidades no Brasil e aposta em expansão regional
Foodservice

Shell Café chega a 200 unidades no Brasil e aposta em expansão regional

3 de junho de 2025
Grupo Carrefour abre 565 vagas para cargos operacionais em lojas no Estado de São Paulo
Supermercados

Grupo Carrefour abre 565 vagas para cargos operacionais em lojas no Estado de São Paulo

3 de junho de 2025
Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo
Gestão

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

2 de junho de 2025
RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano
Varejo

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

2 de junho de 2025
Próxima Postagem
Aliança Cielo fomenta ecossistema para impulsionar vendas e facilitar gestão

Aliança Cielo fomenta ecossistema para impulsionar vendas e facilitar gestão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

3 de junho de 2025
Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

3 de junho de 2025
Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

3 de junho de 2025
Datas sazonais no varejo: confira cinco estratégias de trade marketing para impulsionar as vendas

Datas sazonais no varejo: confira cinco estratégias de trade marketing para impulsionar as vendas

3 de junho de 2025
Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo

Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo

3 de junho de 2025
Do Brasil para o mundo: o que aprendemos na NRA 2025 sobre tecnologia, experiência e o futuro do foodservice

Do Brasil para o mundo: o que aprendemos na NRA 2025 sobre tecnologia, experiência e o futuro do foodservice

3 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.