A Tok&Stok, marca com mais de 40 anos de mercado, acaba de realizar a pré-inauguração da nova unidade compacta do Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro. A abertura faz parte do processo de expansão da marca, iniciado em 2019.
O modelo reduzido é pioneiro na cidade, que já conta com outras quatro unidades regulares, e possui quase quinhentos metros quadrados, além de uma curadoria especial de produtos. Outro ponto de destaque é a experiência omnichannel, onde é possível que o cliente adquira móveis através de um telão touch.
A nova loja, que já está aberta ao público, oferece diversas inovações ao consumidor. Entre elas, o novo lounge de atendimento, que substitui o balcão por um espaço que faz parte do ambiente da loja, tornando a interação entre funcionários e clientes muito mais confortável e pessoal.
Além disso, a unidade conta com duas opções de pagamento: a tradicional, com dinheiro ou cartão de débito/crédito, ou por meio do TokPay, o método de pagamento 100% digital da Tok&Stok, que oferece maior parcelamento e aprovação de crédito mais rápida nas compras feitas nas lojas físicas.
* Imagem divulgação