A Amazon está com 1.180 vagas temporárias abertas para o cargo de auxiliar de logística em Cajamar, em São Paulo. A seleção será conduzida pela Gi Group, multinacional italiana especializada em recursos humanos.
A Amazon tem vagas para atuação direta nas operações logísticas da empresa, com salário de R$ 2.050,65, benefícios e diferentes escalas de trabalho. Os contratados terão a possibilidade de efetivação na Amazon e receberão benefícios como transporte fretado sem desconto, vale-transporte adicional se necessário, refeição no local sem custos, além de um bônus de presença mensal de R$ 120 para aqueles sem faltas.
Requisitos
- Ensino fundamental completo;
- Ser maior de 18 anos;
- Flexibilidade para atuar em diferentes áreas e atividades dentro do centro de distribuição.
Principais atividades
- Recebimento, conferência e separação de produtos;
- Movimentação e armazenagem de materiais e insumos;
- Embalagem, etiquetagem e expedição de produtos;
- Emissão de notas fiscais;
- Carregamento e descarregamento de veículos;
- Conferência e controle de estoque;
- Organização e conservação do ambiente de trabalho;
- Uso de coletor e sistema WMS.
Escalas de trabalho disponíveis
- 3×2: das 06h às 18h ou das 18h às 05h;
- 6×1: das 06h às 14h20 ou das 14h20 às 22h35.
Além dos benefícios já citados, os funcionários terão acesso a um ambiente de trabalho moderno, com sala de jogos, climatização e wi-fi gratuito.
Como participar
As entrevistas serão realizadas online de segunda a sexta-feira, nos horários de 10h, 14h 16h e 20h Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário disponível no link.
Maior do País
O centro de distribuição em Cajamar é o maior em tamanho dentro das operações da empresa no País. A unidade poderá empregar mais de 2.300 trabalhadores diretos e indiretos e faz parte da estratégia de expansão logística da companhia para acelerar entregas em todos os municípios brasileiros.
A unidade de Cajamar tem 75 mil metros quadrados e é a maior da empresa em capacidade de armazenamento, envio de produtos e geração de empregos no Brasil. O local também será o mais avançado da Amazon na América Latina em termos de automação, com um sistema interligado de esteiras que totaliza mais de três quilômetros, permitindo o processamento de cerca de 9.500 pacotes por hora.
Imagem: Divulgação