O McDonald’s trouxe de volta o McFish ao cardápio, desta vez em parceria com o Duo, mascote do Duolingo, plataforma de ensino de idiomas. O sanduíche fará parte do combo McFish & Chips, acompanhado de batatas rústicas.
Inspirado no tradicional fish and chips britânico, o McFish & Chips chega com uma campanha que incluiu um show de luzes no céu de São Paulo. A ação usou 300 drones para revelar o nome do produto.
“O McFish é um fenômeno do Méqui, com uma base de fãs superengajada que só cresce com o passar do tempo, e, por isso, mesmo depois de duas temporadas, a expectativa continua altíssima. Então, queríamos surpreender mais uma vez e nessa terceira temporada fizemos mais: trouxemos o McFish & Chips, uma versão inspirada em outro clássico que chegou diretamente de Londres. E o melhor, com a parceria do Duo, que agora estreia como influenciador e vai nos ajudar a apresentar o McFish & Chips pra galera”, destaca Lariane Duarte, gerente de Marketing do McDonald’s.
O combo estará disponível a partir de amanhã, 25, em restaurantes da rede no Brasil, por tempo limitado. Clientes do programa Meu Méqui ganham 100 pontos a cada R$ 1 gasto.
Campanha interativa
Para divulgar a novidade, a Galeria.ag criou a campanha “Do You Speak McFish?” em parceria com o Duolingo. No filme publicitário, uma cliente tenta pedir o lanche, mas erra a pronúncia e recebe a “correção” do Duo. Ao acertar, o mascote comemora.
A ação continua nas redes sociais do McDonald’s e do Duolingo, com desafios e interações para testar a pronúncia dos consumidores.
“É uma honra fazer parte dessa volta tão aguardada pelos brasileiros e mostrar que com o Duolingo é possível aprender de forma prática e divertida em situações do dia a dia. Trouxemos o Duo para, mais uma vez, mostrar que ele é incansável e gosta de incentivar as pessoas de todas as formas”, conta Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo.
Com informações de Mercado&Food.
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