O Dia do Consumidor está chegando e a Shopee já deu o pontapé inicial para a campanha mirando o dia 15 de março. O marketplace anunciou o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como novo embaixador da marca mirando uma das principais datas do varejo no primeiro semestre do ano.
“A parceria com o Ronaldinho Gaúcho reforça nosso compromisso em investir em campanhas criativas, que dialoguem com o público brasileiro e celebrem momentos importantes no varejo como o Dia do Consumidor. Buscamos uma figura que representasse a alegria, a habilidade e a paixão que movem tanto o esporte quanto o nosso marketplace”, explica Rodrigo Farah, head de marca e live commerce na Shopee.
Do futebol aos games, dos memes à música, a marca entende que Ronaldinho Gaúcho transcende gerações e se conecta com o público de forma única. “Ronaldinho Gaúcho personifica a alegria, a irreverência e a paixão que a Shopee busca transmitir em suas campanhas. Ele é um ícone para todas as gerações e estamos muito animados com essa parceria”, reforça Farah.
A campanha tenta reforçar o posicionamento da Shopee como uma grande opção de app de compras em relação a preço e benefícios aos consumidores. “Queremos que nossos usuários sintam que na Shopee sempre compensa mais. Oferecemos uma experiência completa, com variedade, preços competitivos, frete grátis, cupons de desconto e muitas outras vantagens”, finaliza Farah.
Para celebrar o Dia do Consumidor, a Shopee afirma que irá ofertar R$10 milhões em vouchers de descontos, além de cupons adicionais de frete grátis em produtos aplicáveis. A distribuição dos cupons começa no dia 14 de março, com vouchers de frete grátis e cashback válidos até às 2h da manhã do dia 15. Além disso, a Shopee irá sortear três bolas de futebol autografadas pelo ex-craque do Brasil, as mesmas que foram usadas por ele na campanha publicitária.
Imagem: Divulgação