U.S. Polo Assn. inaugura, em São Paulo, primeira loja no Brasil

A flagship de 100 m² está localizada no Morumbi Shopping e será aberta em parceria com Alpar do Brasil

A grife global de moda inspirada no esporte polo U.S. Polo Assn., marca oficial da United States Polo Association (USPA), está abrindo a primeira loja brasileira em abril, em parceria com sua licenciada no País, a Alpar do Brasil. A flagship de 100 m² está localizada no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo.

A loja celebrará sua abertura oficial na quinta-feira, 28 de abril, em evento especial que contará com brindes, influenciadores e convidados especiais. A marca prevê abrir mais lojas no País até o final deste ano. Para os próximos cinco anos, é planejada a inauguração de mais de 60 lojas em todo o Brasil. Ainda neste mês, o e-commerce também será lançado.

“Estávamos ansiosos para expandir nossa tradicional estratégia global no Brasil”, disse J. Michael Prince, presidente e CEO da USPA Global Licensing, a empresa que administra e comercializa a marca multibilionária U.S. Polo Assn. em 194 países, sobre o lançamento no Brasil. “Estamos ansiosos para construir e desenvolver nossa parceria nos próximos anos com mais lojas e uma forte presença digital.”

U.S. Polo Assn. inaugura, em São Paulo, primeira loja no Brasil

Alpar do Brasil

A Alpar do Brasil, que está trazendo a flagship da U.S. Polo Assn. ao Morumbi Shopping, tem parceria com algumas das principais marcas de moda e esporte do mundo. A empresa atua no ramo de calçados, vestuário e artigos esportivos desde 1997, atendendo a varejistas de todos os portes.

“Temos uma situação favorável em relação à produção, vendas, tecnologia, aumento de emprego e produtividade, tanto do setor têxtil quanto de confecção”, explica Marcus Vinicius Conte, CEO da Alpar do Brasil. “É o momento ideal para fazer parceria com a U.S. Polo Assn., líder global em vestuário, calçados e acessórios de lifestyle inspirados no esporte polo. Sabemos que o mercado brasileiro vai adorar o que essa parceria tem a oferecer, tanto na loja quanto online.”

A flagship da U.S. Polo Assn. conta com novidades para o vestuário casual masculino e feminino. Os clientes podem experimentar o conceito clássico e contemporâneo do design da marca, assim como ter acesso às coleções com a combinação de cores e detalhes, bem como o estilo que ressalta a conexão entre a U.S. Polo Assn. e o esporte.

As camisas polo coloridas são o centro das atenções entre os produtos, e as cores clássicas da grife – vermelho, branco e azul – têm destaque entre as tonalidades inspiradas no outono. A Coleção Fall Winter 2022 está disponível na loja e é dividida em três cápsulas, focando em tendências da temporada para o consumidor brasileiro.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile