Assaí fecha o 1º tri de 2025 com a instalação de mais de 700 serviços em suas lojas

Implementação começou em 2021 e, desde então, o atacadista já conta com mais de 250 unidades oferecendo serviços

Assaí fecha o 1º tri de 2025 com a implementação de mais de 700 serviços em suas lojas

Com foco em ampliar a experiência de compra no setor de atacarejo, o Assaí encerrou o primeiro trimestre de 2025 com mais de 700 serviços instalados em suas lojas. A implementação começou em 2021 e, desde então, o atacadista já conta com mais de 250 unidades oferecendo algum tipo de serviço, que vão desde açougue e padaria até cafeterias e empórios de frios, aprimorando o atendimento ao consumidor.

Ainda para este ano, o Assaí prevê expandir os serviços para cerca de 82 unidades. A rede conta com um mix de mais de 9 mil itens em diversas categorias. Com os serviços de padaria e cafeteria, os clientes encontram pães e diversas opções de cafés, sucos, doces e salgados, proporcionando mais conveniência durante a jornada de compra. No empório de frios, são oferecidos laticínios e embutidos fatiados ou fracionados.

“Temos trabalhado continuamente para transformar a experiência de compra no atacarejo, combinando preços baixos com mais conforto e praticidade. A implementação dos serviços é uma resposta direta às necessidades dos nossos clientes, que buscam mais conveniência e variedade no mesmo lugar onde já fazem o abastecimento de casa ou do comércio”, afirma José Adelson, diretor de Novos Negócios do Assaí.

O açougue é outro serviço disponível em algumas unidades, com mais de 100 tipos de carnes e cortes personalizados, incluindo a opção de compra no balcão de autosserviço.

O Assaí também implementou, em unidades selecionadas, a Ilha de Charque, que oferece sete itens diferentes entre charque e jerked beef, com cortes fracionados conforme a solicitação do cliente ou em bandejas no balcão de atendimento. Atualmente, a Ilha de Charque está presente em estados do Nordeste (BA, PB, PE, SE e CE), do Norte (PA e AM) e do Sudeste (SP e RJ), com previsão de expansão para outras lojas da rede.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile