Gouvêa Consulting e Seidor fazem parceria para ampliar atendimento ao varejo

A parceria visa impulsionar a omnicanalidade por meio de uma plataforma de varejo unificado

Gouvêa Consulting e Seidor fazem parceria para ampliar atendimento ao varejo

Com o objetivo de oferecer mais opções de soluções e serviços para o setor de varejo, a Gouvêa Consulting, empresa da Gouvêa Ecosystem, e a Seidor Brasil, consultoria de soluções tecnológicas, fecharam parceria para complementar seus negócios, com uma oferta mais completa aos clientes, acrescentando aos projetos de tecnologia uma camada de inteligência de negócios e consultoria estratégica.

A parceria visa impulsionar a omnicanalidade por meio da solução Comerzzia, que é uma plataforma de varejo unificado e modular para todos os processos de vendas no comércio e permite aos varejistas otimizar as experiências de compra de seus clientes por meio de múltiplos pontos de contato, de forma unificada e integrada.

“É uma ferramenta que permite otimizar a relação com os clientes do varejista e integrável com outras soluções pré-existentes, garantindo o menor tempo e custo de implementação do projeto”, explica Marcelo Antoniazzi, CEO da Gouvêa Consulting, durante o Digitail Conference, evento realizado pela Gouvêa Experience, que foi realizado nos dias 22 e 23 de maio em São Paulo.

Segundo ele, a parceria irá possibilitar que os clientes consigam obter os melhores benefícios de implementações tecnológicas, além de mais alinhadas com a estratégia da companhia.

“Os clientes da Seidor, muitas vezes, precisam de suporte em consultoria de negócios e a Gouvêa Consulting é especialista nesse assunto. Já no varejo, as empresas precisam de soluções tecnológicas para apoiarem seus negócios e a Seidor atende todo esse processo digital, melhorando resultados”, afirma Marcelo Coleta, líder da Seidor Retail.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile