Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias corporativas

Ornare Lab une tecnologia e exclusividade no novo modelo de negócio da brand de luxo

de
24 de junho de 2020
no Notícias corporativas
Tempo de leitura: 3 minutos

Rio de Janeiro, Rj 24/6/2020 – Os showrooms Ornare seguem um padrão de atendimento boutique. Já o Lab é como um atelier, onde o projeto é criado com base na percepção visual do cliente

Maior brand de luxo no segmento de móveis sob medida no Brasil e Estados Unidos traz para o mercado nacional uma nova experiência no desenvolvimento e especificação de projetos residenciais, corporativos e hoteleiros, por meio de realidade virtual.

Ser disruptivo não é tendência, é uma realidade. De olho nos movimentos do mercado, onde a flexibilização e o digital têm se tornado necessários para o sucesso – vide as startups, Ornare desenvolveu um novo modelo de negócios dedicado a personalização de projetos em realidade virtual.

Maior brand de luxo no segmento de móveis sob medida no Brasil e Estados Unidos, traz para o mercado nacional uma nova experiência no desenvolvimento e especificação de projetos residenciais, corporativos e hoteleiros.

Na Ornare Lab, novo perfil de unidade de negócios da marca, uma moderna sala de 70m² recebe toda a estrutura exclusiva da marca para criar uma experiência única no atendimento ao cliente, que se adapta às novas rotinas de segurança que o momento pede. Os showrooms e flagships Ornare seguem um padrão de atendimento boutique. Já o Lab é como um atelier, onde o projeto é costurado e visualizado com base na percepção visual do cliente.

Focada em arquitetos e incorporadoras de alto padrão, Ornare Lab atende a um cliente por vez, em horário marcado. A expertise no relacionamento com profissionais e o refinamento e assertividade na escolha do endereço são diferenciais da marca na estratégia de sucesso dos Labs. O primeiro deles foi lançado no Rio de Janeiro, no Le Monde Office, na Barra da Tijuca, neste mês de junho.

Toda essa exclusividade, somada aos óculos de realidade virtual, sensores e câmeras, que vão auxiliar na criação dos projetos adicionam ainda mais qualidade ao atendimento. Com os óculos criam-se ambientes virtuais, nos quais é possível caminhar e interagir com as peças, oferecendo opções de personalização. Na fase de elaboração do projeto, a planta do espaço é reproduzida para tornar a experiência mais próxima do real, incluindo, por exemplo, paisagens que integram o ambiente externo.

Os equipamentos registram o deslocamento do cliente em ambientes que reproduzem as soluções Ornare para projetos de cozinhas, salas, escritórios, home theaters, closets, entre outros. Cores, acabamentos, acessórios e disposição de portas, gavetas e prateleiras podem ser trocados ao toque do cliente até que seja alcançado o modelo ideal. Durante o processo de criação, mostruários especiais também serão entregues no endereço do cliente.

Pioneirismo
Primeira empresa do segmento a implementar esta tecnologia em seu modelo de negócio, Ornare contou com uma equipe multidisciplinar de colaboradores que envolve especialistas em TI, design e arquitetura. Somado a isso, foi investido R$ 1 milhão de *reais* em equipamentos.
Para dar start, a empresa está em negociação com empresários que atuam no segmento de decoração e construção civil e novos investidores que buscam um negócio próprio.
Com Ornare Lab, o foco é expandir nas cidades com até 1 milhão de habitantes para atendimento da marca em território nacional. A empresa prevê a abertura de 15 franquias nos próximos dois anos. Hoje, são 13 showrooms no Brasil e cinco nos Estados Unidos.

Sobre Ornare
Há 34 anos no segmento de arquitetura, design e decoração, ORNARE é referência em móveis sob medida de alto padrão. Assinadas por grandes nomes da arquitetura e design brasileiros, as coleções traduzem em cores, formatos e acabamentos o conceito de exclusividade, originalidade e sofisticação. Empresa nacional especializada em soluções para cozinhas, armários, home offices e salas de banho, Ornare é marca premium no segmento. Em expansão no mercado brasileiro e internacional, conta com showrooms nas principais capitais do Brasil e Miami, Dallas, New York, Los Angeles e Houston nos EUA.

Website: http://www.ornare.com

Postagem anterior

Ferramentas de Gestão de Projetos podem contribuir para as pequenas empresas enfrentarem a crise provocada pela pandemia

Próxima Postagem

“Whatsapp foi responsável por 100% das nossas vendas nestes meses de isolamento”, revela sócia-fundadora da ADCOS

Relacionados Posts

Empresários levam propostas a Lula para o G20 e defendem critério para comércio sustentável
ESG

Empresários levam propostas a Lula e defendem critério para comércio sustentável

28 de agosto de 2024
Varejistas vão poder receber e retirar encomendas para os Correios
Destaque do dia

Varejistas vão poder receber e retirar encomendas para os Correios

12 de outubro de 2021
Hapvida diz que negociação para fusão com Notre Dame avança
Destaque do dia

Hapvida diz que negociação para fusão com Notre Dame avança

16 de fevereiro de 2021
Mercado projeta queda de 5% na economia neste ano; para 2021, previsão é de alta
Destaque do dia

Mercado projeta queda de 5% na economia neste ano; para 2021, previsão é de alta

19 de outubro de 2020
Ricardo Eletro cria programa digital de incentivos para colaboradores
Notícias

Ricardo Eletro protocola plano de recuperação judicial, diz jornal

14 de outubro de 2020
Grupo Carrefour anuncia meta de neutralidade de carbono até 2040
Carreiras

Carrefour Brasil digitaliza o RH e implementa jornada flexível de trabalho

30 de setembro de 2020
Empresa de mudanças em Goiânia investe em Marketing Digital
Notícias corporativas

Empresa de mudanças em Goiânia investe em Marketing Digital

25 de junho de 2020
Riviera Nayarit, conhecida com o Tesouro do Pacífico Mexicano, reabre para viajantes
Notícias corporativas

Riviera Nayarit, conhecida com o Tesouro do Pacífico Mexicano, reabre para viajantes

25 de junho de 2020
Próxima Postagem
Ada Mota 1

"Whatsapp foi responsável por 100% das nossas vendas nestes meses de isolamento", revela sócia-fundadora da ADCOS

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

23 de maio de 2025
Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

Há ‘fortes indícios’ de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

23 de maio de 2025
Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

23 de maio de 2025
Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

23 de maio de 2025
Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

23 de maio de 2025
JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.