Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Sephora passa a vender itens de maquiagem e perfumaria no marketplace da Shop2gether

Na grade de produtos serão vendidas marcas de luxo MAC, Yves S. Laurent, Lancôme, Sisley e Caudalie

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Sephora

A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, fechou parceria exclusiva com o e-commerce de moda Shop2gether. Essa é a primeira vez que a gigante do mercado de beleza se une com exclusividade à outra loja virtual.

A marca terá uma loja com grade fixa no Shop2gether com o objetivo de proporcionar uma experiência completa de curadoria para os consumidores.

“Já vínhamos notando bons resultados através das collabs exclusivas que fazemos no e-commerce, elevando o consumo e a procura por nossa curadoria especializada em moda e lifestyle, mas sentimos que ainda faltava algo”, comenta Daniel Guimarães, CEO do Icomm Group, responsável pela Shop2gether.

O executivo também ressaltou a importância da parceria com uma marca grande de beleza como a Sephora e casa com o propósito da companhia de “Estamos empolgados e acreditamos em um crescimento significativo de consumo, de até 30% com essa parceria”, finalizou Guimarães.

Essa é a primeira experiência nacional do tipo em um e-commerce premium, que une tanto curadoria como produtos de alta qualidade. Na grade, que é extensa e conta com itens de skincare, maquiagem, cabelo e fragrância, estarão disponíveis produtos das marcas de luxo MAC, Yves S. Laurent, Lancôme, Sisley e Caudalie.

“Sempre pensamos nos nossos consumidores e o diferencial que eles buscam em nossos serviços. Eles confiam na nossa curadoria para a moda, e agora vão poder ter esse mesmo cuidado e expertise para o lifestyle completo”, destacA Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora do Icomm Group e Chief Fashion Officer do Shop2gether.

Ana define a parceria como um marco importante e inovador para o segmento premium nacional e que a venda dos produtos da Sephora faz parte de uma estratégia em ampliar o alcance da Shop2gether em todo o Brasil. “Estamos muito felizes em anunciar a exclusividade na categoria de beleza em um marketplace de moda de luxo”, conclui a cofundadora.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: CaudaliecomércioconsumidorconsumidoresconsumoCosméticose-commerceecommerceLancômeMACmarcas de luxonegóciospremiumSephoraShop2GetherSisleyvarejistaVarejistasvarejovendasYves S. Laurent

Conteúdo Relacionado

Fintechs são notificadas por suspeita de operar recursos ilegais para 160 casas de apostas e 41 mil sites

de Redação 10 de julho de 2026

Sistema Swift lança plataforma blockchain própria em parceria com 17 bancos, incluindo Itaú

de Redação 10 de julho de 2026

Seara chega a 29,5% de share em pizzas congeladas. Linhas air frayer e premium e impulsionam vendas

de Redação 10 de julho de 2026

CNI pede negociação para evitar tarifas dos Estados Unidos

de Redação 10 de julho de 2026

Delta amplia receita, mas lucro cai com alta histórica do combustível

de Redação 10 de julho de 2026

Quem é Thiago Miranda, ex-sócio de Leo Dias alvo de operação da PF sobre o Master

de Redação 10 de julho de 2026

China anuncia proibição temporária de exportações de hélio, essencial para fabricação de chips

de Redação 10 de julho de 2026

Nubank recebe autorização de reguladores para operar como banco múltiplo no México

de Redação 10 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile