TecToy e Linx se unem para aprimorar autoatendimento no varejo

Empresas visam integrar softwares de gestão a terminais de diferentes modelos

Buscando oferecer agilidade e conveniência aos varejistas, a TecToy fechou uma parceria com a Linx, do grupo StoneCo e especialista em tecnologia para o varejo, para integrar as soluções de gestão da empresa em seus totens de atendimento. Isso visa aprimorar serviços como velocidade de leitura de códigos e impressão de cupons fiscais, redução de filas, custos operacionais e de licenças, além de contribuir para a digitalização do setor.

Bruno Primati, diretor do segmento de Food na Linx, conta que o autoatendimento já é uma realidade, principalmente em grandes redes de fast-food, e que essa parceria ajudará médios e pequenos varejistas a aderirem a essa tecnologia, adequando-se ao perfil do consumidor atual.

“A parceria entre Linx e TecToy incentiva que mais estabelecimentos comerciais tenham acesso a sistemas de gestão completos e integrados a hardwares modernos, que podem ser ajustados à necessidade do restaurante. Com isso, o estabelecimento consegue aumentar vendas e o seu ticket médio, agilizar o atendimento, reduzir filas e ainda agradar o seu cliente, que tem se adaptado cada vez mais rápido às inovações tecnológicas e preferido a comodidade do autoatendimento”, destaca.

A novidade está disponível para o Linx Taste One, voltado para a gestão completa de bares e restaurantes; Storex, software especializado para grandes redes varejistas; Microvix Venda Fácil, aplicativo que permite a realização e o controle das vendas da loja; soluções de meios de pagamento; e o Fiscal Flow, que integra a emissão de notas fiscais ao ponto de venda (PDV). Nesta parceria com a TecToy, os varejistas poderão contar com totens ou quiosques de autoatendimento, além de PDV desktop e diversas soluções em Smart POS que se adequam à necessidade e ao tamanho do estabelecimento.

“Baseadas na plataforma Android, similar aos telefones celulares mais comuns no mercado, nossas soluções permitem que o lojista ofereça novos serviços, como merchandising na segunda tela e modelos de assinaturas, criando novas linhas de receita. Eficiência com qualidade no atendimento são fundamentais para o novo consumidor”, explica Valdeni Rodrigues, CEO da TecToy.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

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