Em nova estratégia digital conectada ao posicionamento da marca, a Bauducco Cereale inaugura seus canais proprietários nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube, e apresenta a ampliação de seu portfólio por meio de recursos ASMR, formato de vídeo que gera experiências sensoriais via estímulos audiovisuais. Com criação da agência W3haus, a campanha fica no ar durante julho e agosto, trazendo uma nova estética para a marca. Além disso, consumidores de São Paulo e da região Sul também poderão ser direcionados para sites de e-commerce parceiros.
“Queremos ressignificar a saudabilidade e estar mais em linha com as necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais atentos à escolha dos alimentos. Para nós, o saudável é possível de ser alcançado no dia a dia, sem dificuldades, culpa nem pressão. Aliando sabor e praticidade, temos como solução uma família de produtos integrais deliciosos, feitos com ingredientes naturais e que podem ser consumidos em todos os momentos da rotina, ajudando as pessoas com um estilo de vida mais equilibrado”, conta Luis Gomes, gerente de Marketing da Bauducco.
A campanha reforça os lançamentos mais recentes da linha integral de Cereale, como o Cereale Toast, que é leve, crocante, sem gorduras e tem apenas 11 calorias por unidade, nos sabores Integral, Multicereais e Azeite e Ervas. Também o Cereale Muffin, que é 100% integral, fonte de fibras e disponível em três deliciosas versões: Banana e Castanhas; Laranja e Cereais; e Cacau e Aveia. Além do novo Biscoito Integral Coco & Uva-passa, que é fonte de fibras e conta com cereais integrais e pedaços de fruta de verdade.
Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus, agência responsável pela comunicação digital das marcas, comenta que “Pelas características do Cereale Toast da Bauducco, criamos um lançamento a partir de conteúdos que também fossem sensoriais e conseguissem transmitir de um jeito mais intenso toda a leveza, crocância e sabor que o produto tem para oferecer”.
* Imagem divulgação