Passarela lança novo site e passa a oferecer serviço de Pickup

A rede de moda Passarela lançou um novo site, mais ágil. A empresa também realizou mudanças nas entregas. Na grande São Paulo, o cliente pode receber o seu produto em até 12 horas, com a nova modalidade Entrega Super Turbo. A página passou a contar também com a opção de comprar pelo site e retirar o produto nas lojas físicas.

A companhia fechou uma parceria com a JadLog para oferecer o serviço de Pickup, que permite a retirada de produtos comprados online, em sites parceiros. Assim, o cliente pode escolher as lojas Passarela como ponto mais próximo da sua residência ou trabalho para retirar encomendas feitas em outros sites.

As lojas físicas que possuem esse serviço implantado têm uma pequena plataforma interna da JadLog e um responsável na loja para auxiliar os clientes das empresas parceiras que realizaram pedidos. A expectativa é que esse tipo de serviço se estenda a outras lojas online e que isso traga mais retorno à companhia.

A Passarela possui 37 lojas físicas em 12 cidades do interior de São Paulo e o site que possui um mix com mais de 20 mil itens e atende todo o país.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile