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Home Marcas

Black Fraude? Ação da Casas Bahia tem até em detector de mentiras para comprovar veracidade ao consumidor

Redação de Redação
24 de novembro de 2017
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Criada em conjunto pelas agências Y&R e Wunderman, a campanha multiplataforma da Casas Bahia para o Black Friday 2017 é omnichannel: além de filmes para TV, apostou também em mídia impressa; rádio; estratégia digital e material de PDV para as lojas físicas. O objetivo é convencer o consumidor de que as ofertas são reais e que a entrega é garantida – uma das preocupações dos consumidores para a data.

Aliás, segundo nota para a imprensa, os consumidores que realizarem compras com o selo Black Friday de 19 a 24 de novembro em uma das 750 lojas físicas e no e-commerce da varejista e receberem o produto com atraso, serão recompensados com crédito equivalente ao mesmo valor do item adquirido para uma próxima compra.

Chamada de “Máquina da Verdade”, outra ação da rede para a data levou detectores de mentira para as lojas com o intuito de comprovar a veracidade das ofertas anunciadas pela Casas Bahia durante a Black Friday.

A empresa também investiu em tecnologia como o chatbot para indicar ofertas personalizadas aos consumidores via Facebook. Ao iniciar um diálogo com o Baianinho, brand persona da varejista, no Messenger, o internauta é convidado a conhecer mais detalhes da promoção e ofertas em primeira mão, além de permitir salvar a oferta como se fosse uma lista de desejos para avaliação do produto e comparação de preço.

De acordo com Ricardo Papp, diretor geral e de Criação da Y&R SCS, a proposta é consolidar a Black Friday da Casas Bahia como um dos principais eventos do varejo brasileiro. “Para isso, optamos por uma comunicação que crie no consumidor a certeza da credibilidade e, principalmente, a percepção de ofertas que realmente valem a pena”.

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