Havan inaugura megaloja com 4 salas de cinema em Canela

Unidade será a 167ª filial da rede e a 15ª no Rio Grande do Sul - cinco delas inauguradas em 2021

A varejista Havan vai abrir, no próximo dia 2 de dezembro, uma megaloja na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul (RS). A unidade terá 10 mil m² de área construída, fachada imitando a Casa Branca e a tradicional Estátua da Liberdade. A partir do ano que vem, o complexo também contará com quatro salas de cinema.

A megaloja de Canela será a 167ª filial da rede varejista e 15ª no Rio Grande do Sul. O empreendimento abre as portas para o público a partir das 9h, com funcionamento diário até às 22h.

“Este ano foi muito especial para história da Havan e do Rio Grande do Sul. Chegamos à 5ª inauguração no Estado e estamos muito felizes por ser em Canela. Temos certeza de que a nossa megaloja somará à estrutura turística da região. É muito bom poder somar com o desenvolvimento do estado, gerando emprego e oportunidade para as pessoas”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

Havan inaugura megaloja com 4 salas de cinema em Canela

Salas de cinema em junho

No novo empreendimento, os consumidores terão ao seu dispor todo o mix da Havan de mais de 350 mil itens, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e outros itens. A nova filial ofertará 500 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes e contará, ainda, com uma praça de alimentação.

Entre as novidades desta megaloja da Havan, está a implantação de quatro salas de cinema, em parceria com o Cine Gracher. O projeto ainda está em andamento e a expectativa é de que as salas de cinema sejam concluidas nos próximos meses.

Os ambientes contarão com Sistema Atmos de som, tecnologia de exibição 3D e uma das salas terá uma versão VIP, cuja estruturação do ambiente oferece aos espectadores mais conforto e comodidade na hora de assistir aos filmes.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile