Claro celebra parceria com Vale do Anhangabaú no aniversário de São Paulo

Operadora vai investir em projetos de revitalização na região do centro histórico, com apoio a atividades para a população

Claro parabeniza São Paulo e celebra parceria com Vale do Anhangabaú

Ao comemorar os 470 anos da cidade de São Paulo, nesta quinta-feira, 25, a Claro anuncia parceria com a empresa responsável pela administração do Vale do Anhangabaú, no centro histórico, para participar do projeto que promove melhorias no espaço urbano da região.

Como legado para os paulistanos, de nascimento ou de coração, a operadora estará presente em ações e atividades musicais no Vale do Anhangabaú durante todo o ano, contribuindo para a revitalização do centro histórico.

“Com esse movimento, marcamos a posição da Claro como uma empresa presente no dia a dia dos paulistanos e reforçamos a nossa missão de conectar para uma vida mais divertida e produtiva”, comenta Lisa Folkerts, diretora da Claro para a Regional São Paulo Capital.

Com extensa programação, a operadora ainda estará envolvida em uma série de eventos que vão agitar a vida cultural da cidade em 2024. Entre os destaques, estão: o Senna Racing Day, previsto para maio, o GP São Paulo, principal evento esportivo recorrente do país, e a CCXP, maior festival de cultura pop do mundo, que acontecem em novembro.

Novo Anhangabaú

O Novo Anhangabaú é o projeto de concessão para a administração do Vale do Anhangabaú. O espaço é pelo consórcio Viva o Vale desde dezembro de 2021 e o contrato tem duração de 10 anos. A empresa é responsável pela manutenção, preservação e realização do calendário de eventos socioculturais no espaço.

A região do chamado Novo Anhangabaú engloba: Vale do Anhangabaú, o baixo do Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, trecho da Av. São João, Praça do Correio, escadaria da Rua Dr. Miguel Couto, Avenida São João entre a Avenida Ipiranga e a Rua São Bento, além de 8.730 m² das Galerias Formosa e Prestes Maia.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile