A Troc, plataforma de compra e venda de peças de segunda mão do grupo Arezzo&Co, encerrou suas atividades na última sexta-feira, 21. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais da empresa, agradecendo aos clientes.
“Com muito orgulho da nossa trajetória e gratidão pelo caminho trilhado até aqui, informamos que a Troc dará início ao processo de encerramento de suas atividades.
Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que fizeram parte dessa história, construída com muita confiança e carinho ao longo dos anos. Juntos, escrevemos um capítulo importante da moda brasileira e deixamos um legado que jamais será esquecido”, diz o comunicado.
A empresa garantiu que continuará atendendo os usuários até a conclusão dos pedidos pendentes.
Revisão de portfólio
Criada em 2016 pela empresária Luanna Toniolo como uma a startup de tecnologia focada em moda circular, a Troc passou a fazer parte do grupo Arezzo&Co, em 2020, que decidiu investir em moda circular.
O encerramento das atividades ocorre meses após a revisão de portfólio feita pelo grupo Azzas, que descontinuou as marcas Dzarm, Reversa (linha feminina da Reserva), Alme e Simples.
Na época, o grupo informou que estava avaliando “alternativas estratégicas” para as marcas Baw, Paris-Texas e Troc. Essas marcas somadas representaram um faturamento bruto de, aproximadamente, R$ 411 milhões.
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