A Levi’s reinaugurou sua loja conceito no Morumbi Shopping, em São Paulo, como parte dos seus planos de remodelação dos pontos de vendas de acordo com o conceito Indigo, implantado a partir de 2021. Inaugurado em 2006, o espaço é a primeira loja da marca no Brasil.
A primeira loja nesse formato no País foi a do Shopping Anália Franco. A experiência de marca e consumo das lojas Indigo tem o objetivo de empoderar o consumidor para ele descobrir seu próprio estilo. O formato destaca as possibilidades de usar os produtos da marca.
A configuração da loja implementada dá vida às referências que traduzem a personalidade da Levi’s com elementos que remetem a originalidade, otimismo, facilidade e conexão. A loja une design e produto junto a recursos digitais, mensagens gráficas e paletas de materiais, unidas com o objetivo de promover uma imersão na atmosfera da marca.
Além de conhecer o novo formato das unidades Levi’s, o público terá acesso simultâneo a todas as coleções e lançamentos presentes nas principais lojas da marca a nível global.
Os consumidores podem conferir uma experiência ampliada de Tailor Shop, estação de customização de peças presente nas principais lojas da marca.
Expansão no Sul do País
Em 2023, a Levi’s inaugurou sua primeira unidade com o conceito Indigo no Sul do País. Com 103 m², o espaço está localizado no Shopping São José, da cidade de São José dos Pinhais. Com a inauguração, o Shopping São José entrou para o mapa de localidades estratégicas definidas para receber o novo formato, ao lado de cidades como Nova Iorque e São Paulo.
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