A TRES, marca da máquina de expressos e multibebidas do Grupo 3corações, lançou uma edição limitada do Expresso Seleção Brasileira. O produto foi criado para celebrar a Copa do Mundo e reforçar o apoio da companhia à seleção. O lançamento passa a integrar o portfólio de bebidas da marca, que agora soma 22 opções de sabores de cafés, cappuccinos e chás.
O novo expresso é produzido com grãos 100% arábica, da variedade catuaí amarelo, cultivada no sul de Minas, entre 900 m e 1.000 m de altitude. O resultado disso é um blend com notas de chocolate, um leve sabor de castanhas e sabor intenso. O café chega em edição comemorativa, com logo da CBF em embalagem verde-amarela.
Além da edição limitada, a marca lançou kits comemorativos com os expressos Supremo, Pleno e Vibrante, com um Copo to Go, com o desenho de uma camisa da seleção. Os produtos chegam ao mercado no final de abril, com preço sugerido de R$ 16,90 e podem ser encontrados no e-commerce da marca.
*Imagem reprodução