Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Swarovski inaugura flagship de 3 andares em Milão

Pela primeira vez, a marca traz uma área de salão dedicada a diamantes cultivados em laboratório

Redação de Redação
25 de abril de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

A Swarovski abriu as portas da sua primeira flagship store na Itália. Localizada no número 31 da Piazza Duomo, em Milão, a loja conta com quatro vitrines distribuídas em três andares e com 550 metros quadrados.

O objetivo foi levar à capital mundial da moda o luxo proporcionado pela luz da marca, proporcionando uma experiência imersiva. Pela primeira vez, a marca traz uma área de salão dedicada a diamantes cultivados em laboratório, com as coleções de joias finas Swarovski Created Diamonds.

A flafgship também conta com a coleção completa da Swarovski, desde joias de cristal, relógios, decoração para a casa e até óculos com cristais, utensílios de mesa e produtos de edição limitada; os cristais da Swarovski e as colaborações cristalizadas com marcas globais.

“Milão é a capital internacional da moda, do luxo, do design, da arte, da cultura e do lifestyle, e a Swarovski Duomo é a expressão máxima da nossa expertise no varejo”, afirma Michele Molon, diretora Comercial da Swarovski.

A Swarovski Duomo foi imaginada e desenhada por Giovanna Engelbert, diretora criativa global da Swarovski, como parte da visão mais ampla da marca e do seu novo espaço de venda no varejo.

“Sempre adorei a forma como os milaneses usam as suas joias: há uma ousadia, uma simplicidade e uma intenção fascinante. A nossa flagship é um portal para o mundo da Swarovski, onde a extravagância e a alegria se encontram com a elegância e, finalmente, onde o cristal revela o seu verdadeiro poder como catalisador da criatividade”, diz.

Outras flagships

Além da Swarovski Duomo, Michele destaca a Galleria Instant Wonder e das nossas lojas WonderLUX nas ruas Cordusio, Corso Buenos Aires, Corso Vercelli e no aeroporto de Linate como centros para as colaborações B2B. “O nosso showroom oferece uma visão geral das nossas parcerias, herança e inovações, integrando perfeitamente as áreas de varejo e online para oferecer uma experiência única ao cliente omnichannel”, afirma.

Maior loja da marca, a Swarovski da 5ª Avenida, em Nova York, tem 1.400 m² de área e produtos distribuídos por dois andares. A arquitetura da loja busca fazer com que os visitantes se sintam dentro de uma caixa de joias gigante. Muito veludo e muita seda são usados no acabamento. O logo octagonal está espalhado pela loja: na fachada, nos nichos, displays, maçanetas e espelhos de mão.

No segundo andar, há o laboratório de criação de diamantes. A escada central conduz os clientes para uma sessão com a historia de 128 anos da marca. Outros destaques da loja são as collabs com marcas como Puma e Disney e personalização de produtos.

A Swarovski, que antes tinha um posicionamento premium, está passando por uma renovação para fincar o pé, de vez, no mercado de luxo. As principais mudanças que estão sendo feitas estão relacionadas à estratégia de fortalecimento da marca, aumento de vendas e redução de custos.

Em 2023, a Swarovski inaugurou o seu primeiro ponto de venda no Brasil desde o reposicionamento global da marca. Localizado no piso térreo do Morumbi Shopping, em São Paulo, o espaço foi projetado sob um conceito chamado de Wonderlux.

“Colocar São Paulo no radar global da Swarovski das cidades mais importantes e estratégicas da marca é fruto de um sonho que se torna realidade com o nosso reposicionamento, cada vez mais firme no Brasil”, disse Carla Assumpção, diretora-geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina, à época.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

O crescimento do mercado plant-based e o papel do profissional da saúde

Próxima Postagem

Nuvemshop anuncia pacote de melhorias para lojistas da plataforma

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária
Economia

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo
Economia

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários
Economia

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas
Tecnologia

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

18 de maio de 2025
Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio
Foodservice

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

18 de maio de 2025
Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
Nuvemshop anuncia pacote de melhorias para lojistas da plataforma

Nuvemshop anuncia pacote de melhorias para lojistas da plataforma

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

18 de maio de 2025
Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

18 de maio de 2025
Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.