A Vulcabras Azaleia, uma das líderes do setor de calçados e artigos esportivos do Brasil, inaugurou no último domingo, 21, seu novo showroom. A abertura contou com a presença de clientes, convidados e formadores de opinião que puderam conhecer em primeira mão os lançamentos da coleção primavera/verão 2017 das marcas Azaleia, Dijean e Opanka.
Localizado em Parobé (RS), onde a companhia possui o maior centro de desenvolvimento e tecnologia da América Latina, o espaço possui 400m² e conta com as novidades de todas as marcas da Vulcabras Azaleia: Olympikus, Azaleia, Dijean, Opanka, OLK e Botas Vulcabras.
Com layout moderno, o showroom foi desenvolvido com o objetivo de encantar os clientes e apresentar de forma clara o posicionamento de suas marcas no mercado.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos obtendo nesses últimos trimestres e queremos proporcionar uma experiência positiva para os nossos clientes nesse novo espaço e a melhor proposta de valor para seus negócios”, disse Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia.
Com 65 anos de atuação no mercado calçadista brasileiro, a Vulcabras Azaleia atua com três divisões de negócios: uma Esportiva, que compreende as marcas Olympikus e OLK, uma Feminina, com as marcas Azaleia, Dijean e Opanka, e Botas.
São mais de 1.000 modelos desenvolvidos e mais de 13 mil colaboradores distribuídos em cinco unidades no Brasil, sendo três unidades produtivas: Horizonte (CE), Itapetinga (BA) e Frei Paulo (SE), um centro de desenvolvimento em Parobé, no Rio Grande do Sul, um centro administrativo em Jundiaí (SP) e duas filiais/centros de distribuição no Peru e na Colômbia.
Fonte: Vulcabras Azaleia