Setor de serviços em shoppings cresce mais de 15%

Pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers, em 2017, demonstrou que o segmento de conveniência e serviços nos shoppings obteve um incremento de mais de 15%, comprovando a preferência dos clientes por um espaço mais completo e que facilite as necessidades diárias.

Um exemplo de adaptação a esta exigência dos clientes é o Shopping Plaza Sul, que investiu na área de serviços. Entre as opções está uma academia de ginástica, com sala de musculação e outras aulas. A Alameda de Serviços do mall funciona no G2 e atrai aproximadamente 40% do fluxo de pessoas que frequenta o empreendimento, utiliza este espaço diariamente.

Outros serviços são oferecidos no centro, como alguns relacionados aos segmentos de bem-estar e beleza. Entre eles estão salão de cabeleireiro, massagistas, manicure, design de sobrancelhas, depilação a laser, foto depilação, entre outros. O local também tem lavanderias, lojas para reparos em celular, roupas e relógios; Clínicas de odontologia e Pet Shop.

São oferecidas ainda opções bancárias, como: Bradesco, Itaú e Caixa Econômica. Para os clientes dos demais bancos, há caixas 24horas disponíveis dentro do shopping. Também há lojas de câmbio e lotéricas.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile