Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias corporativas

Design garante diferencial e impulsiona negócios no segmento B2B de entregas especiais

de
25 de junho de 2020
no Notícias corporativas
Tempo de leitura: 3 minutos

São Paulo, SP 25/6/2020 – “O fornecedor deve fazer parte deste processo de forma produtiva e com resultado”

Para atender às novas exigências do segmento B2B de entregas especiais, a Entrecar, empresa com mais de 20 anos de mercado, associou-se a uma Agência de Design e está inovando com o serviço de personalização de embalagens. Essa parceria refletiu no aumento dos negócios e no reposicionamento da empresa em ofertar soluções agregadas às demandas do mercado.

Para atender às novas exigências do segmento B2B de entregas especiais, a Entrecar, empresa com mais de 20 anos de mercado, associou-se a uma Agência de Design e está inovando com o serviço de personalização de embalagens. Essa parceria refletiu no aumento dos negócios e no reposicionamento da empresa em ofertar soluções agregadas às demandas do mercado.

“Estamos na contramão deste mundo da entrega onde preço e rapidez são fatores básicos de sucesso “, observa Ari Alcântara, fundador da empresa, ao explicar que as exigências do mercado B2B, além de qualidade, garantia de entrega e preço demandam diferenciação na ponta da operação, agregando valor e resultado.

Por isso que, nesse período de pandemia, Ari e sua equipe aproveitaram o momento para pesquisar as oportunidades de negócios em sua própria carteira de clientes, inicialmente. A Entrecar trabalha para várias empresas dos setores de cosméticos, beleza, moda e agências de comunicação. Ao consultarem demandas dessa carteira, identificaram uma lacuna na etapa de desenvolvimento de embalagens especiais. Para que essa lacuna pudesse ser atendida firmou parceria em design e resolveu implantar esse novo serviço, agregando valor ao já tradicional sistema de entregas que desenvolve de forma eficiente há tantos anos.

” A conquista e fidelização de clientes não depende apenas do conhecimento de seu próprio negócio, mas também do conhecimento do negócio do cliente, em todas as etapas”, observa o microempreendedor, ao explicar que o novo serviço é resultado da constante busca de soluções para seus clientes. “O fornecedor deve fazer parte deste processo de forma produtiva e com resultado”.

Especializada no manuseio e entrega de brindes e correspondências corporativas para públicos seletivos das marcas, como influenciadores digitais e celebridades, a Entrecar terceiriza o desenvolvimento de embalagens especiais de brindes para eventos e datas comemorativas.

Segundo o empreendedor, convenções, aniversários de empresas, comemorações especiais como o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Natal são ocasiões que exigem embalagens especiais, que sejam atraentes, de fácil manuseio e transporte e que reforcem a comunicação da marca.

Há clientes que demandam uso complementar na produção de embalagens personalizadas. “Um de nossos pedidos, por exemplo, foi para uma embalagem que deveria se transformar no expositor do produto, a ser entregue durante a convenção anual de vendas do nosso cliente”, finaliza. A embalagem, aqui, cumpre três papéis, o de despertar a atenção, promover a exposição e facilitar a venda. “Para vender é preciso mostrar. Expor de forma bela os resultados são mais assertivos. A Entrecar agora trabalha com o prático, garantindo a entrega, e com o inusitado, com embalagens atraentes e sob medida”, conclui.

Serviço:

Entrecar, Entregas Especiais: Mais de 20 anos de atuação no segmento da comunicação, moda e beleza, sempre voltada à entrega para públicos formadores de opinião
Carteira de clientes: marcas como Avon e clientes de agências de comunicação como RP1, Ketchum, Voice e InPress, entre outros.

Email: [email protected]

Fone: (011) 3751-9094 / 2892-9068

Celular: (011) 99622-2738 / 99291-1508

Website: http://conteudosocial.net.br

Postagem anterior

Plataforma tecnológica ajuda canais digitais da CNN Brasil atingir em um mês a audiência estimada para seis

Próxima Postagem

Escolas de negócios europeias reabrem seus câmpus e dirigentes regressam às aulas

Relacionados Posts

Empresários levam propostas a Lula para o G20 e defendem critério para comércio sustentável
ESG

Empresários levam propostas a Lula e defendem critério para comércio sustentável

28 de agosto de 2024
Varejistas vão poder receber e retirar encomendas para os Correios
Destaque do dia

Varejistas vão poder receber e retirar encomendas para os Correios

12 de outubro de 2021
Hapvida diz que negociação para fusão com Notre Dame avança
Destaque do dia

Hapvida diz que negociação para fusão com Notre Dame avança

16 de fevereiro de 2021
Mercado projeta queda de 5% na economia neste ano; para 2021, previsão é de alta
Destaque do dia

Mercado projeta queda de 5% na economia neste ano; para 2021, previsão é de alta

19 de outubro de 2020
Ricardo Eletro cria programa digital de incentivos para colaboradores
Notícias

Ricardo Eletro protocola plano de recuperação judicial, diz jornal

14 de outubro de 2020
Grupo Carrefour anuncia meta de neutralidade de carbono até 2040
Carreiras

Carrefour Brasil digitaliza o RH e implementa jornada flexível de trabalho

30 de setembro de 2020
Empresa de mudanças em Goiânia investe em Marketing Digital
Notícias corporativas

Empresa de mudanças em Goiânia investe em Marketing Digital

25 de junho de 2020
Riviera Nayarit, conhecida com o Tesouro do Pacífico Mexicano, reabre para viajantes
Notícias corporativas

Riviera Nayarit, conhecida com o Tesouro do Pacífico Mexicano, reabre para viajantes

25 de junho de 2020
Próxima Postagem
Escolas de negócios europeias reabrem seus câmpus e dirigentes regressam às aulas

Escolas de negócios europeias reabrem seus câmpus e dirigentes regressam às aulas

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

23 de maio de 2025
Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

Há ‘fortes indícios’ de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

23 de maio de 2025
Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

23 de maio de 2025
Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

23 de maio de 2025
Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

23 de maio de 2025
JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.