O Brasil é o primeiro mercado do aplicativo a receber o novo posicionamento. Somente na Grande São Paulo, ele tem mais de 3,5 milhões de usuários ativos que dirigem mais de 500 milhões de quilômetros por mês.
O app passa a utilizar a tagline “Waze. Mobility for Brands”, reforçando sua habilidade para reunir dados de navegação e utilizar a inteligência local para mostrar conhecimento sobre seus usuários e para onde e quando dirigem.
“A cada dia, o consumidor passa mais tempo dentro do carro e, especialmente, no trânsito. A mobilidade oferece diversas oportunidades para criar conversas com os motoristas – seja no caminho para o trabalho, para casa, para shoppings, para a faculdade ou para a academia. Analisando os dados das rotas, o Waze consegue apresentar o anúncio com a informação de contexto e levando em conta o destino e trazer melhores resultados para empresas”, diz Andre Loureiro, diretor-geral de publicidade do Waze no Brasil.
Para apresentar esse novo posicionamento para o mercado, o app lança, em parceria com a Mobile Marketing Association (MMA), o Playbook Last Mile to Store, disponível para leitura aqui, com insights e cases de sucesso, ilustrando o novo conceito.