Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Liv Up, foodtech de alimentação, investe em expansão no varejo físico

Conhecida por suas porções individuais nos saquinhos coloridos, a marca pretende evoluir seu modelo de negócio, além do e-commerce  e com foco no B2B.

Redação de Redação
25 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Liv Up, foodtech de alimentação, foca em expansão para varejo físico

A Liv Up, foodtech de alimentação saudável, segue investindo na expansão para o varejo físico. Conhecida por suas porções individuais nos saquinhos coloridos, a marca pretende evoluir seu modelo de negócio, além do e-commerce  e com foco no B2B.

Atualmente, a Liv Up está presente em supermercados e conveniências nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, entre outros, em redes como Pão de Açúcar, St. Marchê, Natural da Terra, Mambo, Nutricar e Roda Conveniência.

“Entendemos que o consumidor tem usado cada vez mais a omnicanalidade para realizar suas compras de alimentos no dia a dia, e por isso, nosso papel como empresa é facilitar a sua rotina e estar disponível onde quer que ele prefira e seja mais conveniente”, afirma Lívia Malouf, diretora de Marketing da Liv Up.

Nos últimos anos, a foodtech investiu na infraestrutura da sua cozinha central, equipamentos de alta tecnologia, garantindo uma produção em maior escala, mantendo a qualidade dos produtos. “Nossa cozinha central tem 10.000 m² e uma capacidade produtiva de mais de 400 toneladas por mês, o que viabiliza a expansão para o varejo em todo o Brasil”, completa a executiva.

Investimento em inovação

A foodtech pretende dar início à expansão para o varejo físico nos próximos meses para proporcionar praticidade e fácil acesso a alimentos saudáveis ao cliente. Essa iniciativa é parte de uma estratégia da Liv Up de acompanhar o consumidor, fazendo parte da sua experiência e dando a ele a opção de escolher por qual canal comprar.

Para o futuro, a startup pretende continuar investindo em inovação e desenvolvimento de novas linhas e produtos, como as marmitas disponíveis nos canais de e-commerce e varejo, além da recente operação que visa atender ao ramo do foodservice.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Pequenas empresas brasileiras estão se tornando cada vez mais digitalizadas

Próxima Postagem

Pequenas e médias empresas, não percam o bonde da tecnologia: invistam em IA e SEO para seus negócios em 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Governo brasileiro suspende emissão de vistos a trabalhadores da BYD
Destaque do dia

Ministério Público do Trabalho processa BYD por trabalho escravo em obras na Bahia

27 de maio de 2025
Indústria de calçados caminha para produzir 1 bilhão de pares e faturar R$ 40 bi
Economia

Indústria de calçados caminha para produzir 1 bilhão de pares e faturar R$ 40 bi

27 de maio de 2025
Em seu primeiro evento após retornar ao Brasil, CEO do Outback homenageia Peter Rodenbeck
NRA Show

Em seu primeiro evento após retornar ao Brasil, CEO do Outback homenageia Peter Rodenbeck

27 de maio de 2025
Vendas crescem em supermercados e restaurantes
Varejo

Vendas crescem em supermercados e restaurantes

27 de maio de 2025
BC libera resgate automático de Valores a Receber a partir desta terça
Economia

BC libera resgate automático de valores a receber a partir desta terça

27 de maio de 2025
Prévia da inflação oficial recua para 0,36% em maio e acumula alta de 5,40% em 12 meses
Economia

Prévia da inflação oficial recua para 0,36% em maio e acumula alta de 5,40% em 12 meses

27 de maio de 2025
Tesla prevê aumento de preço do Modelo 3 na UE em função de tarifas a carros feitos na China
Economia

Vendas da Tesla caem 49% em abril na Europa, em reação contra Musk; chinesa SAIC cresce

27 de maio de 2025
Foodservice aposta na cultura da hospitalidade para conquistar clientes e engajar equipes
Foodservice

Foodservice aposta na cultura da hospitalidade para conquistar clientes e engajar equipes

27 de maio de 2025
Próxima Postagem
Pequenas e médias empresas, não percam o bonde da tecnologia: invistam em IA e SEO para seus negócios em 2024

Pequenas e médias empresas, não percam o bonde da tecnologia: invistam em IA e SEO para seus negócios em 2024

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Governo brasileiro suspende emissão de vistos a trabalhadores da BYD

Ministério Público do Trabalho processa BYD por trabalho escravo em obras na Bahia

27 de maio de 2025
Indústria de calçados caminha para produzir 1 bilhão de pares e faturar R$ 40 bi

Indústria de calçados caminha para produzir 1 bilhão de pares e faturar R$ 40 bi

27 de maio de 2025
Em seu primeiro evento após retornar ao Brasil, CEO do Outback homenageia Peter Rodenbeck

Em seu primeiro evento após retornar ao Brasil, CEO do Outback homenageia Peter Rodenbeck

27 de maio de 2025
Vendas crescem em supermercados e restaurantes

Vendas crescem em supermercados e restaurantes

27 de maio de 2025
BC libera resgate automático de Valores a Receber a partir desta terça

BC libera resgate automático de valores a receber a partir desta terça

27 de maio de 2025
Prévia da inflação oficial recua para 0,36% em maio e acumula alta de 5,40% em 12 meses

Prévia da inflação oficial recua para 0,36% em maio e acumula alta de 5,40% em 12 meses

27 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.