Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Shopping centers

West Plaza investe em projeto de retrofit para modernização da praça de alimentação

O projeto, com previsão de ser concluído em fevereiro de 2025, ainda inclui a reforma do Boulevard

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O West Plaza iniciou a revitalização da praça de alimentação do shopping nesta semana. A previsão é de que as obras sejam concluídas até fevereiro de 2025. A reforma expandirá o espaço, com o acréscimo de 200 lugares, e incluirá novos mobiliário, piso, iluminação, climatização e paisagismo moderno para oferecer aos frequentadores um ambiente mais agradável e acolhedor.

“As obras serão conduzidas de forma a minimizar os impactos para os clientes e lojistas. Durante o período de reformas, não haverá interdições às lojas da praça de alimentação, embora possa ocorrer a restrição parcial de assentos em determinados momentos”, explica Antônio Saugo, superintendente do West Plaza. Ele ressalta que o acesso ao cinema e ao teatro, que ficam no mesmo piso da praça, também será preservado, com a possibilidade de pequenas interdições parciais.

Com 33 anos de história, o West Plaza, localizado na zona Oeste de São Paulo, está passando por obras para modernização de ambientes, arquitetura, decoração e paisagismo. O projeto de retrofit visa proporcionar melhorias para os visitantes, além de ampliar o mix de lojas com novas operações em diversos segmentos até o próximo ano. Alguns espaços já foram reestruturados,

Priorizando o bem-estar dos visitantes, o projeto de retrofit segue as normas de acessibilidade, garantindo que o novo ambiente atenda a todos os visitantes, sem prejuízos no acesso ou na mobilidade dentro do shopping.
Paralelo à reforma da praça de alimentação, acontecerá a modernização do Boulevard. A área verde externa do shopping será revitalizada, passando por uma transformação completa, com novos mobiliários, paisagismo, iluminação, playground, entre outras novidades.

Com informações de Mercado&Food
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Shopping centers
  • Tags: acessibilidadeambienteampliaçãobem-estarboulevardBrasilcapitalexpansãoexperiêncialojaslojistasmobilidademodernizaçãopraça de alimentaçãoreformaretrofitSão Pauloshoppingshopping centervarejovisitantesWest Plazazona oeste

Conteúdo Relacionado

Cesta básica fica mais cara em 17 capitais brasileiras em junho

de Redação 8 de julho de 2026

Bath & Body Works abre 1ª loja no Brasil nesta quinta-feira e estreia e-commerce no País

de Redação 8 de julho de 2026

Primeira pizzaria das Tartarugas Ninja da América Latina chega a São Paulo neste mês

de Redação 8 de julho de 2026

As novas leis do varejo – Lei nº 1: escala sem automação não existe

de Igor Paparoto, de Portugal 8 de julho de 2026

Com novo formato de loja, Grupo Burguês estreia em shopping centers

de Redação 8 de julho de 2026

Supermercado online polonês une IA e nutrição no planejamento das refeições dos clientes

de Redação 8 de julho de 2026

Acessibilidade exige compromisso, diálogo e soluções viáveis

de Opinião de Mercado 8 de julho de 2026

Consumo nos lares brasileiros registra alta anual de 3,93% em maio, revela Abras

de Redação 8 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile