Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Visa prevê a temporada de vendas online mais aquecida da história nos EUA

Redação de Redação
25 de novembro de 2016
no Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

Segundo um estudo recente da Visa, os gastos on-line devem crescer pelo menos 18% nesta temporada de festas.

Às vésperas do dia de Ação de Graças, muitos americanos estão começando a pensar no que incluir em suas listas de compras de final de ano; porém muitos desses compradores já decidiram como farão suas compras para as festas deste ano: on-line.

A Visa, líder em pagamentos digitais, prevê que muitos americanos farão suas compras de final de ano por meio de tablets, celulares e computadores, fazendo das festas de 2016 a temporada de compras on-line mais aquecida da história dos EUA. Segundo estudo com consumidores realizado pela Visa, nesta temporada de festas:

47% dos consumidores planejam fazer suas compras de final de ano on-line

33% dos consumidores esperam comprar presentes via celular e tablet

Quase um quarto desses compradores que usarão dispositivos móveis pertence à geração millennial, ou seja, são indivíduos que têm de 18 a 34 anos e que usam dispositivos móveis para quase tudo.

A opção dos consumidores pelas compras digitais tem aumentado devido à facilidade de comprar on-line. Embora a conveniência seja um grande motivo pelo qual os americanos estão comprando mais on-line, outro fator de peso é a grande quantidade de promoções on-line.

Um dos produtos ao consumidor de crescimento mais rápido da história da companhia, o Visa Checkout já possui mais de 15 milhões de consumidores cadastrados.

Centenas de milhares de comércios e mais de 1.400 instituições financeiras parceiras oferecem hoje o Visa Checkout em 16 países, que deve chegar a cinco novos países europeus e à Índia até o final de 2016.

A seguir, veja algumas ações de desconto que a Visa está promovendo em lojas dos EUA através do Visa Checkout nesta temporada de festas:

1-800-Flowers: Desconto de 20% até 31 de dezembro. Necessário usar o código promocional VC20 e pagar com Visa Checkout.

Best Buy: Desconto de US$25 nas compras a partir de US$ 100 de 27 de novembro a 25 de dezembro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por pessoa.

Dunkin’ Donuts: Coloque um crédito de US$ 10 em um Cartão DD até 4 de dezembro e receba um bônus de US$ 5, enquanto durarem os estoques. O bônus de US$ 5 é concedido uma única vez.

Fandango: De 18 a 20 de novembro e de 23 a 26 de dezembro, compre dois ingressos e ganhe o terceiro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por pessoa.

HSN: Desconto de US$20 nas compras a partir de US$ 40 até 21 de dezembro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por pessoa. Restrições e termos se aplicam.

Lands’ End: Frete com entrega em dois dias de 21 de novembro a 18 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Necessário ativar a oferta no landsend.com/visacheckout antes da compra.

Movember: Contrapartida de US$ 20 da Visa para as doações acima de US$ 50 até 31 de dezembro. A Visa doará até US$ 400.000. Cada doador poderá utilizar esta oferta apenas duas vezes. Acesse https://us.movember.com/donate para conhecer todos os detalhes.

Rakuten: Ganhe um desconto de US$ 20 nas compras a partir de US$ 75 usando o código promocional: VISAFRIDAY em 25 de novembro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por cliente.

Shutterfly: Ganhe uma caneca comprando de 30 de novembro a 13 de dezembro e de 3 de janeiro a 29 de fevereiro. Receba a caneca de cerâmica informando o código de resgate em sua próxima compra. Limite de uma por pessoa.

Starbucks: Coloque um crédito de US$ 10 no app da Starbucks de 29 de novembro a 22 de dezembro e receba um vale-presente digital de US$ 10, enquanto durarem os estoques. Um por pessoa. Há restrições.

Quill: Desconto de US$ 20 nas compras a partir de US$ 75 até 9 de dezembro ou até que o limite de resgastes da promoção seja atingido. Limite de um por cliente. Consulte os termos e condições.

Walgreens: Desconto de US$20 nas compras a partir de US$ 50 até 31 de dezembro, enquanto durarem os estoques. Limite de um por pessoa.

Williams-Sonoma: Desconto de US$ 20 nos pedidos a partir de US$ 100 (mais frete grátis) até 11 de dezembro. Somente para novos usuários do Visa Checkout. Necessário fazer o cadastramento no Visa Checkout ao efetuar o pagamento para receber a oferta. Há exclusões.

 

¹Fonte: Visa Consumer Survey, Prosper Insights & Analytics (Outubro de 2016)

²Fonte: Visa Consumer Survey, Prosper Insights & Analytics (Outubro de 2016)

Fonte: E-commerce Brasil

Postagem anterior

Quais destes 6 tipos de puxa-sacos habitam o seu trabalho?

Próxima Postagem

Após preparação, Mobly prevê aumento de 30% nas vendas do Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"
Varejo

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025
Carrefour ações
Supermercados

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31
Supermercados

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

31 de maio de 2025
As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027
Varejo

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

30 de maio de 2025
Dentalclean chega ao mercado americano com operação na Amazon
E-commerce

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

30 de maio de 2025
Desapegue do ex: Aramis lança ação de doação de peças de ex-parceiros no Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

30 de maio de 2025
Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores
ESG

Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores

30 de maio de 2025
Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest
Varejo

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

29 de maio de 2025
Próxima Postagem

Após preparação, Mobly prevê aumento de 30% nas vendas do Black Friday

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025
Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

1 de junho de 2025
Carrefour ações

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

31 de maio de 2025
Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

31 de maio de 2025
Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

31 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.