A Mobly, e-commerce de móveis e artigos de decoração, prevê aumentar em 30% as vendas durante o Black Friday de 2016. No ano passado, a empresa foi eleita pela plataforma de desconto Cuponation a líder de preços baixos.
“Nos preparamos com seis meses de antecedência, negociando com fornecedores, para garantir realmente os melhores preços”, explicou Ricardo Bechara, diretor de marketing da loja.
Entre as ferramentas escolhidas para atrair o consumidor e aumentar a conversão do site, a Mobly investiu em selos especiais em toda a página, além de push notifications (notificações no celular) por meio do aplicativo MoblyBR, que indica ofertas de 80%, e desconto de 8% para pagamentos via Paypal.
Segundo Bechara, é preciso estar a sexta-feira inteira ao lado do internauta.“O cliente que ficar atento ao nosso site com certeza será surpreendido durante todo o dia”, acrescentou.
De acordo com a empresa, foi possível selecionar mais de 120 mil itens para aplicar cortes no preço que variam entre 30% a 80%. A categoria Casa&Decoração está na 5° posição mais pesquisada pelos clientes com intensão de compra, durante a Black Friday (perdendo para eletrônicos, eletrodomésticos, celulares e informática), de acordo com pesquisa recente feita pelo e-bit, órgão que regulamente as lojas online. A pesquisa revela, ainda, que a Mobly está entre as dez lojas Top of Mind.