Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers em sua flagship

Inaugurada em outubro do ano passado, a unidade foi desenvolvida com a consultoria do Grupo Bittencourt

Redação de Redação
26 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers em sua flagship

Durante a temporada de eventos, a flagship da Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers de interiores para discutir as cores que serão tendência. Localizada em Moema, na zona sul de São Paulo, a loja oferece espaços de convivência para que os profissionais elaborem e discutam projetos com clientes, além de um painel de mood board, que reúne imagens de referências, materiais, texturas e cores.

Inaugurada em outubro do ano passado, a unidade foi desenvolvida com a consultoria do Grupo Bittencourt, especializado em inteligência de redes de negócios.

“Esse momento prestigia nossos parceiros e abre oportunidade para que novos arquitetos, designers e pintores conheçam melhor o mercado e o nosso espaço”, conta Patrícia Canazzo Santáguita, diretora de Marketing e Relacionamento da Tintas Palmares, que possui nove lojas próprias.

Para Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, mais do que um espaço de vendas, a flagship é um hub de relacionamento que aproxima a marca de influenciadores do setor e fortalece conexões estratégicas.

“Esse é um passo essencial para concretizar as múltiplas funções estrategicamente definidas para a flagship. Além de ser um espaço para experiência da marca e conhecimento sobre os produtos, a loja também se posiciona como um ponto de encontro para a comunidade de arquitetura e decoração”, declara Lyana.

A loja-conceito proporciona uma experiência imersiva no universo das cores com um painel de LED e um espaço de realidade virtual, onde é possível simular tons do catálogo da marca em sete ambientes residenciais, escolhendo entre cinco estilos de decoração: clássico, contemporâneo, industrial, tropical e rústico. O sistema sugere as cores mais indicadas para cada um deles.

Relacionamento

Os eventos internos são parte da estratégia da Sherwin-Williams para se conectar com profissionais do setor. Neste ano, o bate-papo teve como tema “Tendências das Cores”, apresentado por Patrícia Fecci, gerente de Marketing da marca.

Segundo Patrícia, os encontros ampliam o repertório dos participantes ao explorar novas tendências, materiais e tecnologias. O contato direto com palestrantes e a interação com o conteúdo tornam a experiência mais rica e prática.

“Assistir a palestras presenciais, que falem sobre tendências de cores, materiais e acabamento é fundamental para os profissionais que trabalham no mercado de arquitetura e design. Essas palestras proporcionam atualização constante sobre as novidades, permitindo que o profissional se mantenha competente e à frente da concorrência”, afirma Fecci.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Danone e Pague Menos fortalecem a categoria de nutrição especializada com nova flagship

Próxima Postagem

Sua empresa está preparada para gerenciar uma crise de imagem?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 milhões no Dia dos Namorados em São Paulo
Notícias

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 mi no Dia dos Namorados em São Paulo

2 de junho de 2025
varejo
Notícias

Varejo sob pressão: 6 pontos críticos para encarar 2025 sem tropeçar

2 de junho de 2025
Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça
Notícias

Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

2 de junho de 2025
Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação
Foodservice

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins
Varejo

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda
Retail Media

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas
Gestão

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

2 de junho de 2025
Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"
Varejo

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025
Próxima Postagem
Sua empresa está preparada para gerenciar uma crise de imagem?

Sua empresa está preparada para gerenciar uma crise de imagem?

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 milhões no Dia dos Namorados em São Paulo

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 mi no Dia dos Namorados em São Paulo

2 de junho de 2025
varejo

Varejo sob pressão: 6 pontos críticos para encarar 2025 sem tropeçar

2 de junho de 2025
Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

2 de junho de 2025
Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile