Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Feirão Serasa Limpa Nome: negociação de dívidas pode ser feita nos Correios até dia 31

Mais de 100 mil atendimentos foram realizados desde fevereiro

Redação de Redação
26 de março de 2025
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Serasa

O Feirão Serasa Limpa Nome, uma iniciativa nacional para a renegociação e quitação de dívidas, segue até a próxima segunda-feira (31). Desde o início da operação, em 24 de fevereiro, mais de 100 mil atendimentos foram realizados nas unidades dos Correios, ajudando diversos brasileiros a regularizarem sua situação financeira. Os estados com maior demanda por esse serviço foram Paraná, São Paulo e Bahia.

O evento oferece condições especiais, como descontos de até 99%, parcelamentos flexíveis de até 72 vezes e a possibilidade de limpar o nome e aumentar a pontuação de crédito (Serasa Score) imediatamente. A ação é promovida pela Serasa, com apoio dos Correios, da Febraban e a participação de 1.456 empresas de todo o Brasil.

Os interessados podem negociar e quitar suas dívidas em qualquer uma das 10 mil agências dos Correios. Para participar, basta que o titular da dívida apresente um documento de identificação com foto, escolha os débitos a serem quitados e decida se fará o pagamento à vista ou parcelado, conforme o orçamento disponível.

O atendimento é gratuito. De acordo com o Serasa, há, em todo País, mais de 74 milhões de pessoas negativadas.

“Em mais essa parceria com a Serasa, reforçamos nosso compromisso social de facilitar o acesso a serviços essenciais. Com a capilaridade única da nossa rede, estamos viabilizando o atendimento presencial para aqueles que preferem um canal físico. Esta é uma iniciativa que impacta diretamente a vida das pessoas, ajudando-as a recuperar crédito e a replanejar o futuro com mais segurança”, afirmou Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios.

Entre as empresas participantes estão bancos, financeiras, comerciantes, concessionárias de água e energia, operadoras de telefonia e securitizadoras que oferecem condições facilitadas para quem deseja regularizar suas dívidas.

Além do Feirão, os Correios também mantêm uma parceria contínua com a Serasa por meio do serviço Limpa Nome, disponível nas agências desde 2020.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Cobasi lança linha de petiscos com brindes colecionáveis

Próxima Postagem

Consumo de bens não duráveis segue em expansão na América Latina

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível – Acerto Final
Varejo

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível

16 de maio de 2025
Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab
Marcas

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

16 de maio de 2025
Youcom
Notícias

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

16 de maio de 2025
Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses
Meios de pagamento

Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

16 de maio de 2025
Correios: empregados pedem diálogo sobre medidas para reduzir despesas
Economia

Correios: empregados pedem diálogo sobre medidas para reduzir despesas

15 de maio de 2025
Danone Brasil lança ciclo de crédito facilitado no valor de R$ 100 milhões
Indústria

Danone Brasil lança ciclo de crédito facilitado no valor de R$ 100 milhões

15 de maio de 2025
CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse
Eventos

CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

15 de maio de 2025
Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar
Inovação

Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar

15 de maio de 2025
Próxima Postagem
Consumo de bens não duráveis segue em expansão na América Latina

Consumo de bens não duráveis segue em expansão na América Latina

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível – Acerto Final

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível

16 de maio de 2025
IA no varejo e no consumo: do potencial para a prática

IA no varejo e no consumo: do potencial à prática

16 de maio de 2025
Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

16 de maio de 2025
Chinnovation: do made in China ao designed by robots

Chinnovation: do made in China ao designed by robots

16 de maio de 2025
Youcom

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

16 de maio de 2025
Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

16 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.