Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Lollapalooza 2025: BR Mania, Budweiser e Sadia marcam presença com ativações exclusivas

Festival acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Redação de Redação
26 de março de 2025
no Destaque do dia, Economia, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
BR Mania, Budweiser e Sadia marcam presença no Lollapalooza 2025 com ativações exclusivas

O Lollapalooza 2025 acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, prometendo lotar o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com fãs de diversos estilos e tribos. Além das atrações musicais, o festival se tornou um grande palco para marcas que querem se conectar com um público jovem e engajado.

Com ativações criativas e experiências imersivas, as patrocinadoras apostam na interatividade e no digital para ampliar sua visibilidade e fortalecer o relacionamento com os consumidores. E as marcas patrocinadoras do evento apostam em experiências imersivas, gastronomia diferenciada e interatividade para engajar o público do festival.

Entre os destaques deste ano do Lollapalooza, a BR Mania, Budweiser e Sadia trazem novidades que vão desde gastronomia e interações tecnológicas até experiências musicais exclusivas. Confira algumas ações:

BR Mania e o “Melhor Lanche do Brasil”

A BR Mania, rede de conveniência licenciada pela Vibra, desembarca no festival com uma loja especial, oferecendo um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis. Entre os destaques está a Super Coxinha, eleita pelo público como o “Melhor Lanche do Brasil” em um concurso no TikTok.

O estande também terá brigadeiro de colher e uma cabine de karaokê, além da “Coxete”, pochete em formato de coxinha, como brinde para quem postar nas redes com #BRMANIANOLOLLA.

“A BR Mania marcará presença com produtos exclusivos, que serão lançados em primeira mão durante o festival e, em seguida, disponibilizados em nossas lojas. Também preparamos ativações interativas para tornar a experiência do público ainda mais especial”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.

Budweiser investe em interação no Lollapalooza

Patrocinadora oficial do  Lollapalooza, a Budweiser investe em espaços interativos como o Palco Budweiser e o Palco Bud Zero, voltado à música eletrônica. O festival contará com 50 torneiras de chopp de autoatendimento e um camarim temático para fotos. Entre os brindes estão copos personalizados e tirantes exclusivos.

“A Bud está presente nos principais festivais do mundo e quer transformar a experiência dos fãs com ações imersivas”, diz Mariana Santos, diretora da marca no Brasil.

Sadia aposta nos fandoms 

A Sadia retorna ao Lolla BR com um estande em formato da cabeça do mascote Lek Trek. A marca investe na conexão com fandoms, oferecendo ingressos exclusivos para membros de fã-clubes no X (antigo Twitter) e um karaokê com banda ao vivo para os participantes se sentirem estrelas do festival.

Com ativações inovadoras, as marcas reforçam sua presença no festival, garantindo experiências únicas para o público.

Hellmann’s terá ilhas de molhos

Como a marca oficial de molhos do evento, a Hellmann’s distribuirá cerca de três toneladas de produtos para degustacão em três pontos espalhados pelo Lollapalooza.

Duas ilhas ficarão no gramado, uma próxima às praças de alimentação e ativações de marca, e outra no Chef’s Stage. A terceira estará no Lolla Lounge, com distribuição de brindes e ativações especiais.

“Os festivais são momentos especiais para o nosso público, e queremos tornar essa experiência ainda mais saborosa. Nossa presença no Lollapalooza tem sido um sucesso, e voltamos em 2025 com nossas ilhas de molho, que se tornaram um dos espaços mais movimentados do festival”, afirma Carolina Riotto, diretora de Marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

Imagem: Reprodução/Instagram

Postagem anterior

A era da imersão: arte, luxo, mecenato e a busca por propósito

Próxima Postagem

Taxa de inadimplência nas escolas cai mais de 2% em 2024 e chega a 20,36%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Com descontos de até 70%, Amazon realiza a 10ª edição da Book Friday
E-commerce

Com descontos de até 70%, Amazon realiza a 10ª edição da Book Friday

15 de maio de 2025
Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril
Economia

Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril

15 de maio de 2025
Alibaba tem lucro de US$ 2,4 milhões e supera expectativa no 4º trimestre fiscal
Notícias

Alibaba quase quadruplica lucro, mas decepciona expectativas do mercado

15 de maio de 2025
Casas Bahia: prejuízo líquido cresceu 56,3% no 1º trimestre
Notícias

Casas Bahia: prejuízo líquido cresceu 56,3% no 1º trimestre

15 de maio de 2025
Varejo cresce 0,8% em março e atinge o maior patamar da série
Varejo

Varejo cresce 0,8% em março e atinge o maior patamar da série

15 de maio de 2025
Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos
Marcas

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

15 de maio de 2025
Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo
Artigos

Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo

15 de maio de 2025
Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded
Foodservice

Grupo Habib’s inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

15 de maio de 2025
Próxima Postagem
Taxa de inadimplência nas escolas cai mais de 2% em 2024 e chega a 20,36%

Taxa de inadimplência nas escolas cai mais de 2% em 2024 e chega a 20,36%

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Com descontos de até 70%, Amazon realiza a 10ª edição da Book Friday

Com descontos de até 70%, Amazon realiza a 10ª edição da Book Friday

15 de maio de 2025
Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril

Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril

15 de maio de 2025
Alibaba tem lucro de US$ 2,4 milhões e supera expectativa no 4º trimestre fiscal

Alibaba quase quadruplica lucro, mas decepciona expectativas do mercado

15 de maio de 2025
Casas Bahia: prejuízo líquido cresceu 56,3% no 1º trimestre

Casas Bahia: prejuízo líquido cresceu 56,3% no 1º trimestre

15 de maio de 2025
Varejo cresce 0,8% em março e atinge o maior patamar da série

Varejo cresce 0,8% em março e atinge o maior patamar da série

15 de maio de 2025
Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

15 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.