Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Hortifruti Natural da Terra lança aplicativo para unificar suas marcas

A rede também vem expandindo sua logística de entrega em São Paulo

Redação de Redação
26 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Hortifruti Natural da Terra lança aplicativo para unificar suas marcas

A Hortifruti Natural da Terra lançou o aplicativo Hortifruti Natural da Terra, uma plataforma que centraliza as iniciativas das marcas da rede em um só lugar. O novo app tem o objetivo de oferecer uma experiência mais integrada e personalizada, baseada nas preferências e no histórico de compras de cada consumidor, fortalecendo o relacionamento com os clientes e ampliando o número de usuários mensais.

A ferramenta permite que os clientes comprem e recebam os pedidos em casa ou retirem os produtos em uma das lojas da rede no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Além disso, a plataforma facilita o acompanhamento de compras realizadas em diferentes canais, como site e WhatsApp.

“Nosso novo app foi desenvolvido para oferecer uma experiência de compra ainda mais intuitiva e eficiente, reforçando nosso compromisso com inovação e excelência no atendimento”, afirma Daniel Milagres, CMO da Hortifruti Natural da Terra.

Os usuários do aplicativo também terão acesso a um catálogo com os produtos da estação, dicas sobre como escolher e armazenar cada item corretamente, além de receitas com alimentos disponíveis na plataforma.

A rede também vem expandindo sua logística de entrega em São Paulo, atendendo novas regiões a partir das lojas da Vila Madalena, Rosa e Silva e Vila Olímpia. Com essa ampliação, clientes de bairros como Alphaville, Barueri, Santana de Parnaíba, Granja Viana, Tatuapé, Anália Franco e Mooca poderão fazer pedidos pelo site e pelo app da marca, levando a experiência das lojas físicas para mais lares da capital paulista.

“A integração entre o físico e o digital é essencial para nós, garantindo que a curadoria de produtos feita na loja seja tão precisa e satisfatória quanto a experiência do e-commerce. Com o crescimento do digital, buscamos oferecer uma jornada de compra personalizada, com recomendações assertivas e benefícios exclusivos, para fidelizar nossos clientes e fortalecer nossa presença em todas as plataformas”, completa Milagres.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Cinel tem plano de recuperação judicial aprovado; dívidas somam R$ 1,7 bi

Próxima Postagem

Reclame Aqui: 96% dos consumidores leem avaliações no Google antes de comprar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal
Indústria

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

14 de maio de 2025
Uber e iFood fazem parceria para integrar corridas e entregas nos dois aplicativos
Economia

Uber e iFood fazem parceria para integrar corridas e entregas nos dois aplicativos

14 de maio de 2025
Sanofi anuncia investimento de ao menos US$ 20 bilhões nos EUA até 2030
Economia

Sanofi anuncia investimento de ao menos US$ 20 bilhões nos EUA até 2030

14 de maio de 2025
China suspende medida de Lista de Entidades Não Confiáveis para 17 empresas dos EUA
Economia

China suspende medida de Lista de Entidades Não Confiáveis para 17 empresas dos EUA

14 de maio de 2025
Burberry Group planeja demitir 1,7 mil funcionários
Gestão

Burberry Group planeja demitir 1,7 mil funcionários

14 de maio de 2025
Na China, varejistas dão descontos em iPhones diante desaceleração de vendas da Apple
Varejo

Na China, varejistas dão descontos em iPhones diante desaceleração de vendas da Apple

14 de maio de 2025
iFood realiza campanha na Times Square para celebrar marca de 120 mi de pedidos mensais
Marketing

iFood realiza campanha na Times Square para celebrar marca de 120 mi de pedidos mensais

14 de maio de 2025
Nintendo é notificada pelo Procon-SP por mudança unilateral nos termos de uso
Varejo

Nintendo é notificada pelo Procon-SP por mudança unilateral nos termos de uso

14 de maio de 2025
Próxima Postagem
Reclame Aqui: 96% dos consumidores leem avaliações no Google antes de comprar

Reclame Aqui: 96% dos consumidores leem avaliações no Google antes de comprar

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

14 de maio de 2025
Uber e iFood fazem parceria para integrar corridas e entregas nos dois aplicativos

Uber e iFood fazem parceria para integrar corridas e entregas nos dois aplicativos

14 de maio de 2025
Sanofi anuncia investimento de ao menos US$ 20 bilhões nos EUA até 2030

Sanofi anuncia investimento de ao menos US$ 20 bilhões nos EUA até 2030

14 de maio de 2025
China suspende medida de Lista de Entidades Não Confiáveis para 17 empresas dos EUA

China suspende medida de Lista de Entidades Não Confiáveis para 17 empresas dos EUA

14 de maio de 2025
Burberry Group planeja demitir 1,7 mil funcionários

Burberry Group planeja demitir 1,7 mil funcionários

14 de maio de 2025
Na China, varejistas dão descontos em iPhones diante desaceleração de vendas da Apple

Na China, varejistas dão descontos em iPhones diante desaceleração de vendas da Apple

14 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.