Com o lançamento de uma pop-up temporária no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, a Swarovski dá continuidade à reestruturação dos pontos de venda da marca no País, seguindo o reposicionamento global da marca de joias.
O espaço ficará aberto até o mês julho e imerge à cartela de cores reconhecidas no reposicionamento, com uma paleta de verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski.
Os novos tons adornam o design interior da instalação e ganham octógonos distribuídos pelo espaço, como um tributo ao trabalho da produção artesanal de cristais.
“O novo posicionamento da marca está, cada vez mais, forte e firme pelos pontos de venda da Swarovski no Brasil e a inauguração da pop-up define um importante capítulo do êxito global da marca em sua reestruturação de marketing no mercado local”, afirma Carla Assumpção, diretora-geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.
A marca conta com 78 unidades espalhadas pelo Brasil, além de 36 Dufrys nos principais aeroportos. A primeira loja a receber a reforma Wonderlux foi a unidade do MorumbiShopping, em São Paulo, no mês de março.
Na loja estarão disponíveis pacotes exclusivos da joalheria Swarovski para objetos de escrita, relógios, acessórios, além de novos manequins impressos em modelo 3D em pessoas reais para uma exposição realista do universo minucioso de Crystal Creations da marca.
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