Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Target abre 100ª loja Express e reinaugura 500ª unidade

Redação de Redação
26 de agosto de 2019
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

A Target anunciou a abertura de sua 100ª unidade em formato Express. A companhia também terminou de remodelar sua 500ª loja desde que lançou um plano de investimento de US$ 7 bilhões em 2017.

De acordo com o plano, a empresa está investindo dinheiro na instalação de pequenas unidades em grandes áreas metropolitanas, como Nova York, e em campi universitários, como a Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill. A Target também está reformando suas lojas de formatos maiores com nova iluminação, piso e mudanças no design de suas áreas de mercearia. A empresa está provando como as inaugurações e renovações estão dando resultado.

“Achamos que o diferencial será na experiência na loja”, disse John Mulligan, diretor de operações em entrevista. “Até hoje, cerca de 90% do varejo ainda é feito nas lojas. A loja física não está indo embora.”

A Target disse que ainda está no ritmo para abrir 30 lojas de pequeno formato em todo o país a cada ano. Mulligan disse que ainda vê espaço para crescer em áreas como Nova York, Los Angeles e Chicago. A empresa também espera concluir 300 remodelações de lojas em 2020, colocando-a no caminho de remodelar pelo menos 1.000 unidades de sua rede com mais de 1.800.

Segundo Mulligan, a Target está aprendendo.

Certa vez, a empresa tentou fechar uma loja inteira para reforma, mas descobriu que os compradores preferiam comprar ao redor da construção, disse ele. Agora, a Target mantém as lojas abertas enquanto as remodela, o que leva aproximadamente três meses por loja. Mulligan disse que a Target conseguiu reduzir pela metade a “interrupção nas vendas” que acontecem durante as reformas. E as vendas aumentam de 2% a 4% por loja no primeiro ano após a conclusão da remodelação, de acordo com a Target.

Com suas lojas de pequeno formato – que podem ter até 15.000 pés quadrados, com a média sendo 40.000 pés quadrados, ou um terço de uma loja de tamanho normal -, Mulligan disse que a Target está aprendendo a melhorar a curadoria de mercadorias específicas para cada local. E está levando essas técnicas de merchandising para suas outras lojas, disse. “Estamos focando mais.”

A Target também disse que suas lojas de formato menor são duas vezes mais produtivas que as lojas maiores.

Os ganhos da Target nesta semana provaram que a varejista está fazendo algo certo.

As vendas nas lojas da rede abertas há pelo menos 12 meses e em seu site aumentaram 3,4%. O tráfego aumentou 2,4% . Isso acontece em um momento que outros varejistas estão sofrendo com a queda nas vendas em lojas físicas.

“Uma das coisas que mais se destaca é a saúde de nossos ativos e o desempenho de nossas lojas”, disse o CEO da companhia, Brian Cornell. “Nosso público-alvo nos frequenta com mais frequência – compra mais categorias. Ele está gostando das mudanças que fizemos na experiência da loja.”

Nas unidades maiores e nas menores, a Target está fazendo com que cada departamento pareça mais uma boutique ou uma loja dentro de uma loja. Os corredores de beleza imitam uma Sephora, por exemplo. O espaço da eletrônica parece uma Best Buy. É possível até confundir a área de brinquedos com uma Toys R Us em seu auge. E as áreas de roupas, para adultos e crianças, têm mais manequins enfeitados com roupas da Target, organizadas por marca, para parecerem mini lojas de roupas.

Analistas dizem que a Target é mais atraente para os consumidores hoje em dia porque serve como um destino confiável para compras, maquiagem, material de limpeza, lanches e tudo mais. A empresa é indiscutivelmente mais “à prova de recessão” por causa disso também, uma vez que vende produtos de necessidade, não apenas itens aleatórios. Também está claramente investindo em tijolos e argamassa em um momento em que outras empresas não estão. Milhares de lojas de outros varejistas ainda estão fechando.

“Isso realmente fala sobre aquilo em que a Target é boa … precisamos trazer novidade”, disse Mulligan.

Ao abrir novas lojas e reformar as antigas, a Target está tentando aperfeiçoar sua cadeia de suprimentos para atender pedidos online na parte de trás das lojas e oferecer opções como retirada na calçada. A Target disse que durante o último trimestre, em que usou seus serviços de entrega no mesmo dia, incluindo calçada e retirada em loja, quase dobrou suas vendas em relação ao ano anterior, representando cerca de 75% de seu crescimento digital.

“Isso mostra que investimentos contínuos em novos produtos, reforma de lojas e atendimento dão frutos. O mercado claramente está recompensando a Target … por seu recente sucesso “, disse Christopher Mandeville, analista da Jefferies.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

O que acontece no varejo da China, não fica na China

Próxima Postagem

Seis em cada dez internautas fizeram compras em aplicativos de loja

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano
Economia

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção
Economia

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia
Foodservice

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi
Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas
NRA Show

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos
Tecnologia

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização
Supermercados

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer
Economia

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Seis em cada dez internautas fizeram compras em aplicativos de loja

Seis em cada dez internautas fizeram compras em aplicativos de loja

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.