Lacoste inaugura, na Grande São Paulo, primeiro outlet-conceito na América Latina

A grife francesa Lacoste acaba de inaugurar em Mogi das Cruzes, São Paulo, o primeiro outlet-conceito da marca na América Latina. A loja, de 280m², fica no novo Outlet Premium Grande São Paulo, na saída do quilômetro 45 da Rodovia Ayrton Senna.

É o primeiro espaço desenvolvido com o conceito Le Club na América, e o terceiro no mundo – o primeiro foi aberto na Coreia, seguido por uma unidade na China. Para a marca, este é um primeiro passo no caminho do propósito de oferecer uma experiência única em todos os canais. Por isso, o outlet segue a mesma referência das boutiques Le Club.

“Por meio desse novo conceito, vamos avançar com nossos parceiros para um novo patamar, proporcionando uma experiência premium completa para os nossos clientes, com lojas mais amplas e maior variedade de produtos, fortalecendo ainda mais a relevância da Lacoste no Brasil e na América Latina”, afirma Olivier Dupuy, diretor de Retail & Digital no Brasil e América Latina.

O canal de outlets da Lacoste vem crescendo ao longo de 2020. “Estamos com uma média de crescimento de dois dígitos versus nosso plano para esse ano, por isso as expectativas em torno da inauguração são grandes e. para garantir o sucesso desta nova loja, nos preparamos para oferecer um sortimento completo com todas as categorias de produtos e diversas faixas de preços”, diz Pedro Zannoni, CEO da marca no Brasil e América Latina. “Este projeto demonstra que estamos cada vez mais dispostos a investir no Brasil e melhorar a experiência dos nossos consumidores.”

Com a inauguração do novo espaço, a Lacoste contará com treze outlets no Brasil, sendo seis deles no Estado de São Paulo

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile