A rede de fast-food Bob’s anunciou o lançamento de uma linha de produtos pré-prontos com os principais lanches da marca que serão vendidos em supermercados. Inicialmente, o Bob’s fechou exclusividade de venda com os supermercados St. Marche e apenas para a cidade de São Paulo. De acordo com a empresa, em breve os produtos também serão vendidos em outros canais que a companhia utiliza, lojas físicas e plataformas de delivery.
“Desenvolvemos uma nova ocasião de consumo. Agora com o Bob’s em Casa levamos ao varejo uma versão congelada dos nossos produtos para que seja preparada em casa”, destacou Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.
Entre as opções de lanches tradicionais do Bob’s disponíveis, estarão as versões do Cheddar Australiano, Crispy Bacon, Double Cheeseburger, Cheeseburger e a linha contará com um modelo de mini Cheeseburgers. Os sanduíches vêm congelados e precisam ser aquecidos no micro-ondas pelo tempo determinado na embalagem.
“As pessoas terão em suas casas o que há de melhor em qualidade e sabor na categoria de hambúrgueres congelados, com o diferencial de ter em sua composição hambúrgueres com 100% de carne bovina e 100% empanado de frango. Além de muita praticidade”, finaliza Raquel.
No caso do Cheddar Australiano e do Crispy Bacon, o preço sugerido será de R$ 23,90. Com o Double Cheeseburger e o Cheeseburger, o preço sugerido é de R$ 23,90 e R$ 14,90 respectivamente. O mais caro será a caixa dos mini-hambúrgueres, que custará R$ 32,90 e conta com quatro unidades na caixa.
‘Faça em casa’
Em junho, o Bob’s lançou o kit “Faça em Casa” para ser entregue aos clientes pelo delivery. O consumidor pode pedir os insumos congelados da marca para montar sanduíches da marca em casa. O kit é composto por seis unidades de hambúrgueres 100% carne bovina, seis conjuntos de pães (coroa e base), fatias de queijo e 200g do molho Big Bob.
O kit “Faça em Casa” está disponível no serviço Chama o Bob’s e principais plataformas delivery com preço sugerido de R$ 54,90, podendo sofrer alteração de acordo com a loja. A expectativa é de que o kit represente de 10% a 15% das vendas do delivery da empresa.
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