Omie.Store faz Black November com economia de até R$ 1.000

Campanha segue até a próxima terça-feira em diversas categorias de soluções

Omie.Store faz Black November com economia de até R$ 1.000

Com um propósito de levar prosperidade ao empreendedorismo brasileiro, combinando software de gestão, educação empreendedora e serviços financeiros, a Omie lançou sua campanha Black November através da sua loja de aplicativos com soluções B2B (business to business) Omie.Store.

A ação acontece até a próxima terça-feira, 30, com ofertas voltadas às novas adesões. Entre os destaques  estão as soluções voltadas para a Frente de Caixa (PDV), com promoções nos aplicativos Caixa Rápido e POS Controle, com benefícios como gratuidade no primeiro mês de uso.

Para empresas que trabalham com representantes de vendas em campo, os descontos são para soluções na categoria Forças de Vendas, como Bendito, Lúnet, Mercos e PedidoEletronico, que têm funcionalidades como catálogo de produtos, lançamento e acompanhamento de pedidos de vendas, entre outras funções.

Outra categoria contemplada no Black November é a de Análise de Dados e Inteligência de Negócios (tradução livre para business intelligence – BI), com promoções nas soluções Controladoria Digital, GestãoMax, Law Vision e Reepoo,. Os benefícios vão da implantação gratuita a primeira mensalidade gratuita.

Otimizar processos e tempo de trabalho

Para Aurora Suh, CRO da Omie, a campanha do Black November é uma boa oportunidade para empresas de todos os portes investirem na gestão integrada e otimizar os processos e o tempo de trabalho.

“Até o fim do mês de novembro, nós teremos promoções especiais para impulsionar as vendas de aplicativos muito estratégicos dentro da Omie.Store, com o objetivo de ajudar nossos clientes a estarem cada vez mais preparados e poderem contar com programas de ponta para desenvolver atividades de seus negócios de forma mais tecnológica e inteligente”, afirma.

Todas as soluções em promoção estão estão sinalizadas com a marcação Black November na página da Omie.Store.

Imagem: ShutterStock

Sair da versão mobile