Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Entrevistas

Flávio Rocha revela planos para e-commerce da Riachuelo e fala sobre expectativas para NRF 2016

Redação de Redação
27 de janeiro de 2016
no Entrevistas
Tempo de leitura: 1 minutos

Em entrevista exclusiva à TV Mercado & Consumo, o CEO da Riachuelo, Flávio Rocha, revelou planos de expansão da marca por meio do e-commerce, que tem previsão para ser implantada já em 2016. O executivo se mostra otimista com relação à recuperação da economia brasileira e também falou de sua participação no maior evento de varejo do mundo – o NRF Big Show.

“Estou indo com muita ansiedade, para assistir sobre o pós crise”, explica o executivo, sobre a superação da crise pelos Estados Unidos. Ele participa do evento há dez anos. “Nada como a crise para fazer desabrochar criatividade, soluções inteligentes, mudanças. Será um NRF de muita criatividade e de  muito abandono de zonas de conforto.”

Para a Riachuelo, 2016 é um ano importante, onde a marca se prepara para lançar a operação de e-commerce. Apesar de a operação chegar em um cenário onde muitos concorrentes já implantaram seu e-commerce, para o CEO, é o melhor momento. “Chegamos em boa hora, já reunindo nosso aprendizado, de tentativas que já fizemos antes. Em novembro iniciamos a operação na versão soft, para funcionários e clientes mais próximos, como forma de teste.”

Por Eli Carlos Vieira

Postagem anterior

Novas estratégias: supermercados e prevenção de perdas

Próxima Postagem

Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza participa de Visitas Técnicas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Dois anos depois da crise, Americanas apresenta plano de expansão focado no Nordeste
Entrevistas

Dois anos após revelação de rombo, Americanas planeja expansão focada no Nordeste

5 de janeiro de 2025
Dia
Supermercados

“Queremos ser reconhecidos como a opção mais econômica”, diz CEO do Dia Brasil

28 de outubro de 2024
Consumidores preferem comprar snacks em plataformas de entregas rápidas
Entrevistas

Consumidores preferem comprar snacks em plataformas de entregas rápidas

18 de maio de 2024
Kate Ancketill: "Novas gerações preferem o varejo físico"
Destaque do dia

Kate Ancketill: “Novas gerações preferem o varejo físico”

3 de outubro de 2023
Especializada em foodservice, Ebtlog aposta em soluções para driblar aumento de custos
Destaque do dia

Especializada em foodservice, Ebtlog aposta em soluções para driblar aumento de custos

5 de julho de 2022
Com foco no foodservice, Grano Alimentos planeja lançar linha plant-based
Destaque do dia

Com foco no foodservice, Grano Alimentos planeja lançar linha plant-based

20 de junho de 2022
Good Pick aposta na confeitaria saudável e planeja triplicar vendas em 2022
Destaque do dia

Good Pick aposta na confeitaria saudável e planeja triplicar vendas em 2022

17 de junho de 2022
"O empresário hoje é muito mais aberto ao conhecimento", diz CEO da G4 Educação
Destaque do dia

“O empresário hoje é muito mais aberto ao conhecimento”, diz CEO da G4 Educação

9 de junho de 2022
Próxima Postagem

Delegação GS&MD - Gouvêa de Souza participa de Visitas Técnicas

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

13 de maio de 2025
Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos

13 de maio de 2025
Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil

Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil

13 de maio de 2025
Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir "fábricas de IA" na Arábia Saudita

Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir “fábricas de IA” na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

Nova ferramenta da ID Logistics dá mais autonomia a caminhoneiros e agiliza operações

13 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.