Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Lojas “experimentais” da M&M’s serão abertas pelo mundo

Redação de Redação
27 de janeiro de 2020
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

O Mars Retail Group está abrindo três novas lojas “experimentais” da M&M, incluindo uma área de 24 mil pés quadrados. Além do Mall of America, a gigante dos doces será aberta em Disney Springs, Orlando, (Flórida) e Berlim (Alemanha). Cada uma das três lojas celebrará a cultura e o espírito da comunidade local, tanto em design quanto em mercadorias.

Além disso, os novos locais apresentarão os elementos de assinatura da M&M, como o icônico “Wall of Chocolate”, momentos maiores do que os personagens da vida e uma experiência de personalização que permite que os compradores criem doces personalizados da M&M. As lojas também oferecerão novos recursos interativos projetados para envolver os compradores.

“Nossa aspiração sempre será trazer o melhor da experiência da marca M&M’S para nossos consumidores em cada local de varejo”, disse Patrick McIntyre, diretor de varejo global do Mars Retail Group. “Nossas novas lojas estão avançando em design e experiência para criar uma conexão e um compromisso verdadeiros, juntamente com emocionantes momentos digitais e analógicos. Estamos dando vida à marca de uma maneira imersiva”.

Aqui está uma visão geral das três novas lojas da M&M’S:

• A expansão começará com a mudança da loja experimental da M&M existente em Orlando, na Flórida, para Disney Springs no Walt Disney World Resort. A construção deve começar imediatamente com uma data de abertura prevista para 2020.

• Após a revitalização em Orlando, a M&M’s abrirá um edifício de dois andares com 24.000 pés quadrados. carro-chefe no Mall of America. O espaço apresentará uma decoração específica da região que distingue claramente o local, homenageando a cultura do Centro-Oeste. A loja deve abrir no final de 2020, antes da temporada de festas.

• No início de 2021, a marca abrirá sua primeira loja experimental na Europa continental, em Berlim. Localizada na principal avenida comercial da cidade, a decoração será inspirada na arte e beleza locais de Berlim.

M & Ms interior da loja“As futuras lojas, estrategicamente localizadas em áreas culturalmente vibrantes, onde nossos clientes esperam que estejamos, reafirmam nosso objetivo de nos conectarmos com pessoas que procuram diversão e entusiastas de chocolate.”, disse McIntyre.

O Mars Retail Group trabalhou em conjunto com os serviços imobiliários comerciais e a empresa de investimentos CBRE Group para identificar os novos locais de varejo.

“O Mars Retail Group tem visão de futuro e é muito intencional ao criar experiências físicas da marca M&M’S para a surpresa e encantar seus clientes da maneira que a maioria das marcas está apenas começando a pensar”, disse David Close, diretor executivo de varejo da CBRE. seja uma parceria dos sonhos, pois colaboramos para dar vida a essa visão nos destinos mais distintos e desejados em todo o mundo.”.

M & Ms interior da loja

As novas lojas da M&M se unirão aos locais existentes na América do Norte, Europa e Ásia, incluindo Nova York, Las Vegas, Londres e Xangai.

Com informações do portal Chain Store Age
* Imagem reprodução
Postagem anterior

Para brasileiro, melhora do consumo depende do mercado de trabalho

Próxima Postagem

Confiança do consumidor registra queda em janeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior
Foodservice

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025
Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas
Marketing

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

11 de maio de 2025
Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente
Economia

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas
Economia

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Confiança do consumidor registra queda em janeiro

Confiança do consumidor registra queda em janeiro

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025
Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

11 de maio de 2025
Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.