Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

Redação de Redação
27 de janeiro de 2021
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

O ano de 2020, com cenário desfavorável imposto pela pandemia, não desanimou a rede de depilação Vialaser que, desde 2019, já vinha trabalhando seu processo de expansão em 2019. No último ano, a empresa inaugurou suas duas primeiras unidades no Rio de Janeiro e a primeira no Maranhão, ampliou para 30 o número de lojas em São Paulo (até 2019 foram seis aberturas), além de iniciar sua operação no Paraguai, com três unidades. Ao todo, foram 32 inaugurações, considerando Brasil e Paraguai.

Entre 2011, ano em que a Vialaser iniciou sua operação, e 2018, foram conquistadas 23 unidades, de maneira orgânica, na Região Sul, onde a rede se consolidou rapidamente, tornando-se referência em depilação a laser. Para ampliar sua participação no mercado de beleza e estética, a empresa também investiu cerca de R$ 40 milhões em uma nova tecnologia, que chegou de maneira exclusiva ao Brasil.

“Antes de atualizar nosso parque de máquinas, pesquisamos bastante sobre os lasers já presentes no mercado mundial. Investimos em uma tecnologia que está totalmente alinhada aos nossos objetivos: atender todas as pessoas que desejam eliminar os pelos indesejados, oferecer a melhor experiência e proporcionar os melhores resultados, de maneira definitiva e menos incômoda possível”, afirma Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser.

A máquina utilizada pela Vialaser une os dois principais lasers do segmento, o alexandrite e o Nd-YAG, para uma aplicação simultânea, que abrange mais fototipos, incluindo pele negra, e torna a experiência mais rápida e agradável, além de oferecer resultados mais satisfatórios.

Tecnologia

Para se manter em um ano tão desafiador quanto 2020, a empresa viu a necessidade de investir em tecnologia em outros âmbitos. Enquanto as unidades estavam fechadas, a Vialaser realizou vendas antecipadas pelo e-commerce e WhatsApp, utilizou chatbots e aprimorou outras ferramentas.

Com a reabertura do comércio, de acordo com as regras de cada região, as unidades receberam os clientes que compraram os serviços de depilação nesse período, sempre reforçando as medidas de higiene. As vendas também se aqueceram e, diante desse contexto, o crescimento foi de 53% em relação a 2019.

“Este ano também será muito desafiador, mas estamos confiantes em relação aos nossos objetivos. Apesar de ter sido um período difícil, com a chegada da pandemia, conseguimos nos reinventar e continuar crescendo em 2020”, afirma Kilmer Lima, sócio-fundador da Vialaser. “Oferecemos o que há de mais moderno e inovador em termos de tecnologia, e temos uma equipe engajada em todas as nossas frentes de atuação. Com certeza, estamos preparados para aumentar ainda mais nossa participação no mercado”, completa.

Modelo de franquias

Neste ano, a rede pretende ampliar ainda mais sua participação no mercado, com o modelo de franquias. A Vialaser estima aumentar em mais de 100% o atual número de unidades até o final do ano, das quais 50% por meio dos franqueados. Já no primeiro trimestre, a expectativa é de a empresa abrir mais unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e no Maranhão. A expectativa é de manter o ritmo de crescimento do ano passado.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

Próxima Postagem

Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva

Confiança do comércio recua 0,9 ponto em janeiro, a quarta queda consecutiva

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.