Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Karsten lança programa de incentivo a hábitos saudáveis para seus colaboradores

A iniciativa tem como objetivo promover um estilo de vida mais saudável entre os funcionários e suas famílias

Redação de Redação
27 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Karsten lança programa de incentivo a hábitos saudáveis para seus colaboradores

A Karsten, empresa do setor têxtil, iniciou em janeiro o Desafio Essência pelo Cuidar, um programa inédito de incentivo à saúde dos colaboradores, que já conta com mais de 300 inscritos.

A iniciativa acontece até junho e tem como objetivo promover um estilo de vida mais saudável entre os funcionários e suas famílias, incentivando a adoção de hábitos que impactem positivamente a saúde e a qualidade de vida. O programa avalia os índices de saúde dos participantes por meio de exames de sangue realizados no início e ao longo do desafio.

“O Desafio Essência pelo Cuidar vai muito além de um programa corporativo, é um convite para que nossos colaboradores repensem seus hábitos e priorizem o bem-estar. Este é um marco importante para a Karsten, que busca criar uma cultura de cuidado mútuo e qualidade de vida”, explica Márcio Luiz Bertoldi, presidente da Karsten, que anunciou o programa no Boas Vindas de 2025. 

Até o final da ação, os inscritos receberão acompanhamento profissional em diversas áreas, como nutrição e atividades físicas, para melhorar seus indicadores de saúde.

Ao final do programa, os cinco participantes que apresentarem as maiores evoluções nos índices de saúde, conforme os acompanhamentos e regras do programa, serão premiados. Os prêmios incluem um cruzeiro de sete dias com embarque e desembarque no porto de Itajaí, em cabine externa para o ganhador e um acompanhante, para o 1º lugar; um day use no Hotel Fazenda Casarão do Vale, para duas pessoas, para o 2º lugar; duas entradas para o parque Beto Carrero World, com reembolso de até R$ 150 para consumo no local, para o 3º lugar; um kit com roupas de academia, toalha e squeeze, para o 4º lugar; e uma cesta de produtos naturais, para o 5º lugar.

“Programas de saúde corporativos são fundamentais para motivar os colaboradores a cuidar do corpo e da mente. Iniciativas como esta promovem uma mudança de hábitos sustentável e duradoura, transformando a relação do funcionário com sua rotina, impactando diretamente no desempenho e na satisfação pessoal”, destaca Claudia Bastos Padilha, supervisora do ambulatório da Karsten.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Novas demandas dos consumidores e funções da loja física serão destaques no Retail Trends

Próxima Postagem

O pós-varejo será (OmniPOS)ᴬᴵ

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo
Varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia
Varejo

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia
Tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real
Artigos

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

3 de junho de 2025
IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento
Inovação

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

3 de junho de 2025
Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar
Economia

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

3 de junho de 2025
Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano
Economia

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

3 de junho de 2025
Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi
Notícias

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

3 de junho de 2025
Próxima Postagem
O pós-varejo será (OmniPOS) AI

O pós-varejo será (OmniPOS)ᴬᴵ

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

3 de junho de 2025
Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

3 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.