Retail as a service, liderança em tempos de permacrise, novos comportamentos e demandas dos consumidores e novas funções da loja física. Esses foram alguns aprendizados da NRF Retail’s Big Show, a maior feira de varejo das Américas, em Nova York, que serão apresentados no Retail Trends Pós-NRF, organizado pela Gouvêa Experience, que acontece nesta terça-feira, 28, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O espaço está localizado dentro do Shopping Bourbon, no bairro da Pompeia.
A Mercado&Consumo fez parte da delegação da Gouvêa Experience e fez uma cobertura completa do evento.
No evento, especialistas de varejo e consumo vão explorar temas como varejo de valor, perspectivas para o Brasil e para o mundo, os diferenciais do mercado de luxo e inovação tecnológica aplicada ao varejo.
Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central, será um dos palestrantes e vai abordar o que esperar do Brasil e do mundo em 2025.
Alexandre Sá, CEO da NK Store, e Ana Paula Andrade, diretora de Varejo da Granado & Phebo, discutirão temas como cliente (sempre) no centro e a expansão internacional da marca.
Entre os palestrantes, Marcelo Antoniazzi, CEO da Gouvêa Consulting, falará sobre o uso da Inteligência Artificial dentro e fora das lojas. Lyana Bittencourt, CEO da Bittencourt, e Regiane Relva Romano, diretora da Vip Systems, discutirão como usar tecnologias no dia a dia do negócio.
O Retail Trends Pós-NRF 2025 será realizado das 8h às 18h nas versões presencial e virtual. Para mais informações e inscrições, acesse o site.
Imagem: Divulgação