Rede de frutos do mar Sirène entra no setor de entretenimento com presença no Lollapalooza

A marca planeja apresentar ações voltadas para sustentabilidade e um novo modelo de franquia modular

A rede de Fish & Chips Sirène anunciou uma parceria com o Lollapalooza Brasil 2025, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de março, em São Paulo. A marca terá estandes na praça de alimentação Chef Stage e no Lolla Lounge, onde irá apresentar ações voltadas para sustentabilidade e um novo modelo de franquia modular. A projeção é de faturar mais de R$ 25 milhões com as iniciativas.

Segundo Lucas Muller, cofundador da rede, a parceria marca a entrada definitiva da empresa no setor de entretenimento. “Mas a nossa agenda sustentável não se resume apenas às embalagens. Somos especializados em frutos do mar e criamos um cardápio especial para o cliente comer de forma fácil e prática, não só no festival como no dia a dia. Possuímos produtos naturais e opções veganas também. Acreditamos que festivais e eventos culturais são uma ótima porta de entrada para atingirmos um público jovem, mostrando que é possível comer bem, de forma acessível, e sem prejudicar o mundo em que vivemos”, afirmou.

A franquia modular permitirá que os franqueados escolham entre três formatos: bar, restaurante ou balada. “Essa ideia surgiu por meio de uma demanda dos nossos franqueados. Percebemos que cada unidade tinha um público-alvo específico, e não fazia sentido colocar todas essas tribos em um só espaço. Então criamos um modelo de negócio que prioriza diferentes experiências: regiões que têm um público mais familiar podem curtir um espaço mais tradicional com espaço kids e cardápio de almoço, enquanto grandes metrópoles vão preferir levar a vida noturna agitada para um formato de balada, com uma cartela de drinks autênticos”, explicou Muller.

Banner Webinar Gupshup

Fundada em 2016, a rede tem 17 unidades no Brasil e projeta chegar a 30 até o fim do ano. Em 2024, registrou R$ 16 milhões em faturamento e prevê atingir R$ 25 milhões em 2025. “Acreditamos que o impacto da parceria com o Lollapalooza Brasil 2025 e os novos modelos de negócios trarão uma visibilidade ainda maior para a marca. Já somos a maior rede especializada em Fish & Chips do país, e a meta para este ano é estar entre as três maiores marcas de frutos do mar. E para isso queremos levar essa experiência acessível para as pessoas, transformando o consumo deste mercado como um todo”, disse Muller.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist