Webmotors lança serviço de financiamento de veículos entre pessoas físicas

Insight para o novo serviço surgiu após pesquisa apontar preferência dos consumidores por este modelo de compra

Webmotors

O portal de negócios e soluções para o segmento automotivo Webmotors anunciou o lançamento do serviço de financiamento de veículos entre pessoas físicas. A iniciativa, segundo nota, tem a função de contemplar e ampliar a atuação da marca na jornada de compra e venda do consumidor.

“Com o mote ‘Simula que Dá’, oferecemos mais uma opção de financiamento para que o consumidor consiga realizar o sonho de comprar o veículo dos seus sonhos. O objetivo é continuar promovendo a melhor e mais segura experiência na hora de realizar um financiamento, seja com lojistas, seja com particulares”, afirma Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors. “Por fazermos parte do ecossistema do banco Santander, contamos com taxas e condições diferenciadas para auxiliá-lo durante a sua jornada”, completa.

Todo a contratação pode ser feita online,  sem burocracia e com aprovação de crédito na mesma hora. É possível financiar em até 60 vezes e 100% do valor do veículo.

Em fase inicial, o serviço está à disposição exclusivamente para correntistas da instituição e, em breve, também estará disponível para clientes de fora do banco (mais informações neste link).

A identificação dessa demanda veio a partir de um estudo realizado pela MindMiners, a pedido da Webmotors, que identificou os motivos que levam o brasileiro a preferir o financiamento na hora de comprar um automóvel. De acordo com a pesquisa, 41% dos entrevistados alegaram dificuldade para reunir todo o dinheiro e pagar à vista.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile