Aldi expande lojas de mercados locais em Londres

A Aldi irá expandir as suas unidades de mercados locais Londres, como resposta ao feedback positivo dos clientes desde que o conceito foi lançado no início deste ano.

Um porta-voz da Aldi UK disse que após a abertura da primeira loja local em Balham, no sul de Londres, uma nova unidade será aberta em Camden. Ele acrescentou que as lojas existentes da Aldi em Archway, Eastcote, Kingston, Kilburn, Tooting e Romford serão convertidas para o novo formato de mercados locais.

As unidades existentes da rede já operam em formatos menores.

Embora os detalhes sobre a nova loja Camden não tenham sido fornecidos, um relatório indicou que ela terá 6400 pés quadrados, o equivalente a cerca de 594 m2.

A nova loja de Camden também venderá 300 produtos a menos do que uma unidade da Aldi de tamanho regular. Seu tamanho e estoque devem ter quase a mesma proporção da loja de Balham.

O porta-voz disse que o feedback que a Aldi recebeu desde a primeira loja local aberta em Balham foi “muito positivo” e seu novo objetivo é conseguir o mesmo resultado com clientes que vivem e trabalham em diferentes partes de Londres.

Os resultados desses testes serão avaliados antes de decidir se o conceito e a marca serão implantados permanentemente.

A Aldi também enfatizou que as unidades locais não representam uma mudança para o varejo de conveniência e que também não há planos para lançar o formato local fora de Londres.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile